Casa

Pequenas árvores para jardins

Escrito por cheryl losch Google | Traduzido por gisel soto
Pequenas árvores para jardins

Há uma abundância de pequenas árvores que cabem em qualquer pátio

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Um jardim ou pátio pequeno não precisa ficar sem árvores. Há várias espécies disponíveis que podem caber em qualquer lugar e ainda proporcionar uma paisagem com flores brilhantes de primavera, sombra para o verão, frutas e folhagem brilhante durante toda a estação.

Outras pessoas estão lendo

Considerações de seleção

As pequenas árvores amadurecem entre 4,5 e 7,5 metros de altura e largura. Ao selecionar as espécies, considere o espaço disponível, a taxa de crescimento e as necessidades de água e sol. Adicionar duas ou mais árvores pequenas pode oferecer variedade e textura ao jardim com uma combinação de flores, frutas, cascas e folhas coloridas de outono que irão proporcionar um interessante visual ao longo de cada estação. Muitas árvores pequenas oferecem privacidade. Os edifícios e cercas em pátios mais pequenos protegem as árvores de elementos agressivos que poderiam afetar seu crescimento.

Tipos de árvores

Para áreas pequenas, estão disponíveis árvores de folhas caducas e as coníferas. As árvores decíduas, que são aquelas que perdem as folhas durante o inverno, estão disponíveis em uma grande variedade de formas e cores. Elas oferecem sombra no verão e as flores oferecem cores brilhantes na primavera. As coníferas, que são sempre-vivas em formato de cone, estão disponíveis em uma variedade de formas, tamanhos e texturas que agregam valor à paisagem ainda muito tempo depois de as árvores decíduas perderam sua folhagem. Elas também atuam como protetoras contra o vento. Algumas coníferas estão disponíveis em dourado e azul, adicionando cor à paisagem de inverno.

Ponto focal durante a primavera e o outono

As árvores que florescem na primavera oferecem um visual agradável depois de um inverno longo. Uma árvore com flores, no lugar certo, pode se tornar o ponto focal de qualquer pátio pequeno. As árvores florescidas e frutíferas podem fornecer alimentos para os pássaros e abundância de sombra durante o verão. Ao selecionar uma espécie, considere a temporada de floração e a duração do florescimento. O outono também é uma estação colorida com muitas árvores de folhas caducas. Ao selecionar as árvores, considere a brilhante folhagem de outono que muitas variedades pequenas oferecem. Os tons de vermelho, amarelo e laranja dessas árvores proporcionam um visual muito agradável no outono. As Cercis canadensis, as variedades de magnólias e as cerejeiras em flor proporcionam cores de primavera vibrantes. Também experimente os oxidendros, os espinheiros e a árvore-do-fumo para conseguir um visual vibrante no outono.

Árvores nativas

Uma alternativa para os espaços pequenos são as árvores nativas. Estas variedades já estão condicionadas ao ambiente local, por isso exigem menos atenção e cuidado do que as árvores exóticas. Os benefícios de plantar árvores nativas incluem: menor necessidade de água, menor custo, atração de aves nativas e melhor resposta às condições locais, reduzindo qualquer estresse que a árvore possa sofrer.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media