Como perder 10 quilos rápido em uma dieta líquida

Escrito por mallory hall | Traduzido por ana rodrigues
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Como perder 10 quilos rápido em uma dieta líquida
Para uma dieta líquida efetiva, evite bebidas com açúcares e aromatizantes artificiais (Summer Drinks image by cullenphotos from Fotolia.com)

Existem dois tipos de dietas líquidas: aquelas prescritas por um médico e as sem prescrição. As dietas líquidas sob supervisão médica são frequentemente recomendadas para pessoas que foram diagnosticadas com obesidade e que precisam perder uma quantidade significativa de peso antes de uma cirurgia ou por outras razões de saúde. Elas são seguidas em casa, podendo funcionar em quase qualquer pessoa com quaisquer condições de saúde, quando feitas corretamente. Como acontece com qualquer dieta, pesa-se todas as manhãs e tem-se cuidado para não perder mais de 1 quilo por semana.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Desenvolva maneiras de lidar com a sua fome. Dietas líquidas alcançam somente 400 a 800 calorias por dia, por isso, você provavelmente irá sentir fome e falta de energia. Você deve planejar seus desejos e decidir uma forma apropriada de lidar com essa fome. Pratique meditação ou junte-se a uma classe de exercícios leves, como ioga ou pilates, faça uma caminhada leve, leia um livro ou assista a um filme quando você sentir os desejos começarem. Considere manter um diário e anote o que você está sentindo naquele dia e as reações que está tendo com a falta de alimentos sólidos.

  2. 2

    Consuma uma quantidade significativa de sucos vegetais. Escolha sucos que têm um alto teor de fibras, sem um monte de calorias ou açúcar. Se você prefere o sabor de sucos doces, beba-os na parte da manhã para que você seja capaz de queimar os açúcares e calorias extras em toda a sua rotina diária normal.

  3. 3

    Beba chás de ervas e água, e tome sopa. Enquanto bebidas quentes e frias são boas, evite as que possuem açúcares, conservantes ou aromatizantes. Se você deve beber café, consuma-o na parte da manhã, porque ele pode desidratar o corpo.

  4. 4

    Escolha shakes de proteína ou bebidas de substituição de refeição. Evite shakes diets e opte por bebidas que substituem as refeições, porque essas contêm mais vitaminas, minerais e nutrientes, sem ingredientes artificiais adicionados. Elas podem fornecer uma refeição completamente nutritiva para o seu corpo e vêm em uma variedade de sabores como morango, baunilha e chocolate.

  5. 5

    Coma pouco no jantar, se você está se sentindo tonto. Enquanto uma dieta líquida para perda de peso funciona, você pode sentir tonturas, náuseas ou cansaço excessivo, sem alimentos sólidos. Escolha um corte de proteína magra e legumes e mantenha uma refeição light, a fim de evitar a interferência em suas metas de perda de peso. Uma pequena refeição sólida também pode ajudar a estabilizar o açúcar no sangue para aliviar qualquer tontura.

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