Saúde

Como perder gordura da axila rapidamente

Escrito por contributing writer | Traduzido por fabrício basílio o. de souza
Como perder gordura da axila rapidamente

Gordura, uma palavra assustadora para muitos

p fat image by Sergio Hayashi from Fotolia.com

As pessoas podem ganhar peso em qualquer parte do corpo, e a área das axilas não é exceção. Se você tem gordura demais na área das axilas, você deve perder peso para se livrar dela. Infelizmente, você não pode reduzir somente o peso de uma área corporal, você deve simplesmente perder peso no corpo todo. Uma vez que ela não possa sair da área da axila de imediato, ela acabará saindo de lá. Para acelerar a sua perda de peso, ajudando a perder a gordura da axila mais rapidamente, você deve seguir uma dieta dedicada e um regime de exercícios. Você também pode empregar o uso da cirurgia estética para perder rapidamente a gordura das axilas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Consuma menos calorias por dia. O princípio básico da perda de peso é que você queime mais calorias do que você consome diariamente. A parte prática consiste em cortar a sua ingestão diária de calorias. Use uma ferramenta online para calcular o número de calorias que você pode consumir por dia para perder peso. Você precisa inserir a sua idade, altura, peso, sexo e nível de atividade na ferramenta para obter seus resultados.

  2. 2

    Mexa-se. Faça pelo menos 45 minutos de exercício cardiovascular diário enquanto você está procurando perder a gordura das axilas. O exercício cardiovascular irá aumentar a sua queima diária de calorias, ajudando você a atingir seus objetivos de perda de peso. Corridas, aeróbica, ciclismo e natação são boas formas de exercício cardiovascular.

  3. 3

    Tonifique os músculos. Músculos tonificados farão sua gordura da axila menos perceptível, e eles também ajudarão a aumentar o seu metabolismo, ajudando em seus esforços para perder peso. Incorpore o treinamento de perda de peso em seu treino. Concentre-se em exercícios que trabalham o peito, bíceps, tríceps, ombros e costas, uma vez que estes grupos musculares cercam as axilas.

  4. 4

    Coma a cada 2 ou 3 horas. Se você consumir mini refeições ao longo do dia, seu metabolismo ficará elevado, ajudando você a perder gordura mais rapidamente. Quando você come três grandes refeições cada dia, o seu metabolismo desliga durante os longos períodos de tempo entre as refeições. Basta dividir sua ingestão calórica diária em cinco ou seis mini refeições ao invés de três grandes refeições.

  5. 5

    Beba chá verde. O chá verde contém antioxidantes, que aumentam seu metabolismo. Como resultado, você irá queimar mais calorias por dia, ajudando-o a perder gordura nas axilas mais rapidamente. Para melhores resultados, beba de 3-5 xícaras de chá verde por dia.

  6. 6

    Corte carboidratos da sua alimentação. Já que você está buscando perder a gordura da axila rapidamente, você irá ter resultados mais rápidos se você remover grupos alimentares inteiros de sua alimentação. Você pode remover temporariamente carboidratos uma vez que você busca uma perda rápida de peso.

  7. 7

    Faça uma lipoaspiração. A lipoaspiração oferece a maneira mais rápida de perder a gordura da axila. Durante a cirurgia, um cirurgião irá fazer incisões em torno de suas axilas. Um dispositivo de vácuo, será inserida para aspirar as células de gordura, a fim de eliminar a gordura das axilas. Como em qualquer cirurgia, há riscos associados a lipoaspiração.

Dicas & Advertências

  • Fale com o seu médico antes de iniciar qualquer programa de fitness.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media