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Como perder a gordura da barriga caminhando

Geralmente, tanto os homens como mulheres lutam para se livrar da gordura da barriga. Não há nada mais desanimador do que perder peso, enquanto a gordura da barriga não diminui. Antes de você começar a fazer flexões, comece a caminhar. Andar a pé é uma ótima maneira de reduzir a gordura da barriga e gordura total do corpo, sem pagar mensalidades em academias ou comprar equipamentos caros.

Instruções

    Como andar para perder a gordura da barriga

  1. Dedique pelo menos uma hora por dia para caminhar. A melhor maneira de obter resultados para perder gordura da barriga é caminhar com frequência. Você tem de ser capaz de andar todo dia a fim de alcançar resultados notáveis​​. Se você gosta de caminhar em um ritmo rápido ou só pode andar uma curta distância por vez, 30 minutos de caminhada por dia é o suficiente.

  2. Planeje uma rota a pé que inclua paradas. Quando for caminhar para perder a gordura da barriga, faça um esforço para diminuir a sua frequência cardíaca e acelerá-la novamente. Isso ajudará a aumentar as calorias que você queima enquanto estiver andando e irá ajudá-lo a obter resultados mais rapidamente. Essas paradas podem ser qualquer coisa diminuirá temporariamente seu ritmo cardíaco, como visitas à casa de um amigo ou uma ida rápida a uma loja de conveniência. Permaneça parado o tempo suficiente para que a sua respiração diminua a uma taxa normal, e, em seguida, retome a caminhada. O tempo necessário para reduzir a frequência cardíaca pode variar, mas geralmente não levará mais do que cinco minutos.

  3. Caminhe uma longa distância, mas não em um ritmo acelerado. Normalmente, caminhantes se concentram em andar rápido para aumentar a sua frequência cardíaca e o número de calorias queimadas. Apesar disso não ser uma má ideia para a perda de peso, é a distância percorrida que contará mais para que você perca a gordura da barriga. Para alcançar os melhores resultados, ande entre 8.000 e 10.000 passos por dia, usando um pedômetro para acompanhar o seu progresso. Se exercite para atingir suas metas e sempre permaneça motivado.

  4. Se tranquilize e não exagere. Se você não costuma se exercitar diariamente ou começou recentemente a fazer exercício aeróbio, não espere que consiga andar 10.000 passos sem que haja algum tipo de problema. Trabalhe até o seu objetivo e não se esforce excessivamente. Se você começar a ter dificuldade para falar ou respirar durante a caminhada, é hora descansar um pouco.

  5. Continue se motivando. Não fique confortável com sua rotina de caminhar. Se você começar a achar que suas caminhadas estão fáceis ou não estão tomando o tempo necessário, é hora de motivar-se. Comece a andar cada vez mais rápido, ou tente encontrar um novo local para caminhar. Lembre-se: quanto mais você trabalha, mais encantadora a sua barriga irá ficar.

Aviso

  • Se você estiver tomando medicação ou tem problemas de saúde, obtenha autorização de seu médico antes de começar a andar.

O que você precisa

  • Bons sapatos de caminhar
  • Uma hora por dia
  • Hodômetro
  • Persistência
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