Como perder gordura depois de ganhar massa muscular usando pró-hormônios

Escrito por jacob burney | Traduzido por mari mieko
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Como perder gordura depois de ganhar massa muscular usando pró-hormônios
Levantamento de peso, dieta e exercícios cardiovasculares são necessários para maximizar a perda de gordura preservando o músculo (buttocks image by Andrey Kiselev from Fotolia.com)

Ganhar massa muscular é um processo difícil, que requer dedicação à uma dieta e um regime de treinamento pesado. Se você usou pró-hormônios durante essa fase, você poderá ter ganho ainda mais músculos do que ganharia naturalmente. Para preservar estes músculos adicionais enquanto corta calorias, você precisa completar seus ciclos pró-hormonais como sugerido na embalagem do produto. A interrupção do seu uso pode resultar em perda de massa muscular significativa durante a fase de perda de gordura (cutting).

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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O que você precisa?

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Instruções

  1. 1

    Continue tomando seu suplemento de pró-hormônios durante a fase de perda de gordura. Seu corpo naturalmente usa tanto o músculo quanto a gordura como fonte de energia quando você restringe o número de calorias ingeridas. De acordo com os fabricantes de suplementos de musculação, o uso de pró-hormônios pode forçar seu corpo a "salvar" a massa muscular ganha com muito esforço, maximizando a perda de gordura.

  2. 2

    Malhe pesado durante a fase de perda de gordura. Não use pesos leves e altas repetições. Esta prática não irá forçar seus músculos a usar cada fibra muscular. Três a sete repetições pesadas por série irão ativar suas fibras musculares de contração rápida mais profundas durante a elevação, de acordo com especialistas do ramo. Você deverá fazer levantamentos de peso quatro vezes por semana. O corpo irá manter somente o tecido corporal que ele necessita durante a fase de cutting. Se você não usar todas as fibras musculares de forma consistente durante essa fase, seu corpo irá usar o músculo desnecessário como energia.

  3. 3

    Corte 500 calorias por dia de sua alimentação imediatamente. Se você está usando pró-hormônios, você provavelmente é um fisiculturista experiente e este déficit calórico não terá impacto sobre o tecido magro do seu corpo. Isto irá resultar em um déficit de 3.500 kcal na primeira semana. Como 500 g de gordura é composto de 3.500 calorias, então você perderá pelo menos 0,5 kg durante esta primeira semana, apenas com a dieta.

  4. 4

    Aumente o seu déficit de calorias a cada semana. As subtrações devem ser leves. No entanto, alguns fisiculturistas experientes ​​podem querer subtrair um adicional de 250 calorias/dia para que eles possam perder 1-1,5 kg por semana; isso não é aconselhável para atletas de menor força, porque irá ocasionar uma grande perda de peso muito rapidamente. Portanto, um pouco dessa perda será de massa muscular. Uma subtração de 50 a 100 calorias deve ser o suficiente de acordo com especialistas de perda de gordura.

  5. 5

    Faça exercícios cardiovasculares de alta intensidade três a cinco vezes por semana para forçar seu corpo a perder mais gordura. Cada exercício deverá durar 30 minutos e deverá ser feito após o treinamento com pesos. Fazer exercícios cardiovasculares antes de musculação irá usar um pouco da energia necessária para o levantamento máximo de pesos. Fazer trinta segundos de sprints, seguido por um período de descanso de um minuto, é ideal para a perda de gordura corporal, de acordo com especialistas em exercícios. Realize esses sprints em uma trilha, bicicleta, máquina de escada e/ou em uma piscina.

Dicas & Advertências

  • Monitore e ajuste seu déficit de calorias a cada semana. Se você sentir que está perdendo muito peso rapidamente, adicione algumas calorias a sua dieta ou diminua os exercícios cardiovasculares. Pare de subtrair calorias quando você tiver chegado ao peso desejado ou alcançado o corpo que deseja.
  • Pró-hormônios são substâncias parecidas com esteroides e devem ser tomadas com cuidado, pois seu corpo pode ter reações adversas a eles, de acordo com o guia do site Build Muscle Gain Weight Fast.

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