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Como perder peitos masculinos em 30 dias

O peito de um homem é composto dos músculos peitorais maiores e menores. Gordura acumulada nesses músculos dá a aparência de peitos femininos. Conhecidos como a gíria "peitinhos femininos", esse artigo lhe guia em como desintegrar essa gordura em 30 dias. Embora exercícios sejam parte do seu plano, você também precisa fazer ajustes a sua dieta. Isso acontece porque você não pode reduzir apenas um lugar, você precisa focar em perda de peso no corpo todo.

Instruções

Comidas gordurosas precisam ser evitadas (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Reduza sua ingestão de calorias. Diminua a ingestão de calorias para 500 a 1000 calorias a menos diariamente e você perderá cerca de 0,5 a 1 kg por semana. Facilite esse processo eliminando pizza, asinha de galinha, nachos com queijo e frituras do seu cardápio. Inclua alimentos ricos em nutrientes em sua dieta, como frutas, vegetais, carnes magras, aves, peixe, feijão e grãos integrais.

  2. Pare de beber cerveja. Álcool é um empecilho quando você está tentando se livrar dos seus peitos masculinos. De acordo com o American Council on Exercise, um consumo elevado de álcool leva a um consumo calórico excessivo. Evite também todas as outras bebidas que contenham calorias, como ponche de frutas, refrigerantes, chá adoçado e raspadinhas. Escolha água como a sua bebida principal para manter suas calorias baixas e eliminar as toxinas do seu corpo.

  3. Separe pequenos lanches e coma-os entre refeições. Comer os lanches vai manter o seu metabolismo ativo e também irá prevenir que você fique com fome. Isso é muito importante se você deseja perder seus peitinhos em 30 dias. A Mayo Clinic aconselha que você mantenha os lanches com 100 calorias ou menos. O objetivo é diminuir sua fome. Espalhe um cream cheese light em um pão integral para um lanche suficiente.

  4. Suba em uma máquina de exercício aeróbico e malhe 3 dias alternados da semana. Qualquer forma de cardio é vantajoso, mas um treinamento elíptico faz com que você incorpore o seu peitoral no exercício. Faça um aquecimento leve, tente alternar a intensidade do exercício entre rápido e devagar durante o resto do seu exercício. Isso é chamado de treino em intervalos e ele aumenta o potencial de queima de calorias. Se exercite em uma proporção de um para dois de esforço rápido e lento. Por exemplo, corra rápido por 30 segundos e devagar por 60 segundos. Tenha como objetivo um treinamento de 45 a 60 minutos e termine com um passo lento.

  5. Faça um exercício para peitoral em três dias de exercício não aeróbico. Faça exercícios que foquem no seu peito superior, inferior, mediano e interior para ter certeza de que você está exercitando todos os músculos do seu peitoral. Isso dará uma aparência mais magra e malhada ao seu peitoral a medida que você perde peso. Faça exercícios como supino inclinado, supino plano, supino reclinado e crucifixo. Use pesos livres com todos os seus exercícios, porque eles causam um recrutamento de fibra muscular elevado. Realize 4 ou 5 séries de 10 a 12 repetições e descanse por 45 a 60 segundos entre séries. Esses descansos curtos manterão sua frequência cardíaca elevada.

Aviso

  • Antes de fazer qualquer mudança na dieta ou começar a se exercitar, fale com o seu médico.
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