Como perder peso com a dieta do cereal

Escrito por ehow contributor | Traduzido por felipe f. custódio
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Como perder peso com a dieta do cereal
Perca peso com cereal diet

Se você está a procura de um "empurrãozinho" para começar uma dieta e perder peso, o cereal diet tem pouca gordura, poucas calorias e, a curto prazo, porém de forma duradoura, poderá lhe dar resultado na perda de peso -- até mesmo se você apenas precisa perder poucas calorias. Leia abaixo como o cereal diet pode lhe ajudar a perder peso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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O que você precisa?

  • Legumes
  • Frutas
  • Cereal matutino

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Instruções

    Primeiro

  1. 1

    Coma todos os dias no café da manhã um cereal saudável. Se sirva com um pouco mais do que um copo de cereal com um pouco de leite desnatado. Adicione alguma fruta como morangos, bananas ou amoras.

  2. 2

    Coma um pedaço de fruta, um lanche, algum legume ou uma barra de cereal antes do almoço.

  3. 3

    No almoço, coma uma tigela de cereal. Opte pelo mesmo tipo de cereal que você comeu no café da manhã ou então troque por outro que você goste. Adicione leite e frutas à tigela e sinta-se livre para mudar ou adicionar vários tipos de frutas ao cereal para mantê-lo sempre interessante.

  4. 4

    Coma alguma fruta ou um lanche com verduras ou legumes no meio da tarde, entre o almoço e o jantar, para impedir a vontade de comer e burlar o regime. Algumas sugestões incluem frutas, suco de frutas, verduras ou legumes naturais com baixo teor de gordura, barra de cereal com poucas calorias ou uma porção de cereal industrializado de 100 calorias.

  5. 5

    Coma em pouca quantidade no jantar. Pelo fato da redução de calorias ao longo do seu dia, esse jantar pode ser algo que você goste por algum motivo. Proteína é uma ótima ideia para essa refeição devido a grande quantidade de carboidratos já ingeridos nas outras refeições. Coma uma porção decente para se sentir saciado e aproveitar seu jantar.

  6. 6

    Coma um lanche mais a noite como uma fruta, legumes ou uma barra de cereal ou até mesmo uma tigela de cereal com frutas se você ainda estiver com fome.

  7. 7

    Siga essa dieta por duas semanas e depois comece a comer outras coisas mais variadas de acordo com as recomendações, como carnes, frutas, legumes e verduras, pão e cereal e outros produtos que assegurem que você esta tendo uma nutrição adequada. Essa dieta resulta em perda de peso a curto prazo, mas não será uma solução a longo prazo.

Dicas & Advertências

  • Se você tem problemas de saúde ou algo do tipo, você deve consultar seu médico antes de começar essa dieta.
  • Essa dieta é uma dieta de poucas calorias, então, você pode começar a perder peso rapidamente, porém, não se deve fazê-la por um longo período de tempo pois você poderá sofrer com a falta de alguns nutrientes vitais para o funcionamento de seu organismo.

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