Como perder peso enquanto dorme

Escrito por sam grover | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como perder peso enquanto dorme
É possível perder peso enquanto dorme (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Seu corpo queima calorias em todos os momentos, pois precisa constantemente manter o bombeamento do coração e o funcionamento dos seus órgãos internos. Você queima calorias quando se exercita, mas também quando está sentado ao computador, assistindo TV ou dormindo. Existem certos exercícios e mudanças de estilo de vida que farão seu corpo queimar mais calorias enquanto você dorme, o que ajudará a criar um déficit calórico, perder gordura e ganhar massa muscular.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Fale com um personal trainer sobre um programa de treinamento de resistência de corpo inteiro. Esse treinamento aumentará sua massa muscular (embora não necessariamente o seu volume, então não se preocupe em ficar muito disforme). O músculo exige mais calorias para se sustentar do que a gordura, por isso, se o seu corpo for composto de uma grande quantidade de músculo, você queimará mais calorias durante o sono.

  2. 2

    Treine os exercícios cardio em intervalos. Isso significa trabalhar duro por um curto período (corrida, pedalar em subidas, etc), desacelerar por um curto período e repetir por cerca de 20 minutos. A natureza de curto prazo mas de alta intensidade desse exercício também ajudará a acelerar o seu metabolismo.

  3. 3

    Multiplique seu peso atual por 11 e consuma essa quantidade de calorias por dia. Se consumir menos do que isso, o seu metabolismo ficará mais lento e você não queimará tantas calorias ao dormir, pois estará colocando seu corpo em modo de fome.

  4. 4

    Coma um café da manhã rico em fibras todos os dias. A razão para isso é que seu metabolismo desacelera enquanto você dorme, devido ao longo período de tempo entre as refeições e seu menor nível de atividade. O café da manhã revitalizará seu metabolismo de novo, e ele manterá essa velocidade durante todo o dia e na noite seguinte.

  5. 5

    Coma proteína magra em todas as refeições. A proteína é mais difícil para o seu corpo processar do que carboidratos e gorduras, por isso queimará calorias simplesmente por digerir. Além do mais, ele desviará essa proteína para seus músculos se você estiver em um programa de treinamento de peso, o que acelerará ainda mais o seu metabolismo e o ajudará a perder peso enquanto dorme.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível