Saúde

Como perder peso com pimenta caiena

Escrito por ehow contributor | Traduzido por marcelo couto
Como perder peso com pimenta caiena

Perca peso com a pimenta caiena

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

A pimenta caiena é, definitivamente, a melhor erva natural para perda de peso. Muitas pessoas argumentariam que o chá verde o é, entretanto, a pimenta auxilia muito mais rapidamente no aumento do metabolismo. Alguns dizem que, quando ingerida diariamente, pode aumentar em até 25% o metabolismo. Muitas pessoas não tem ideia de como a pimenta caiena pode ajudar na perda de peso. Agora, não entenda errado - Sim, ainda deve-se manter uma dieta saudável e se exercitar, mas a pimenta irá ajudar - e muito.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    COMO FUNCIONA: O principal ingrediente ativo da pimenta caiena é a capsaicina, considerada um "químico termogênico" que ajuda a deixar o metabolismo mais rápido e diminuir o apetite. É uma erva maravilhosa pois, além de promover a perda de peso, faz muitas outras coisas incríveis, como: aumentar o fluxo de sangue, manter a pressão sanguínea saudável, aumentar o desejo sexual, pode ajudar a reduzir úlceras e promover um sistema digestivo saudável. Parece bom para mim. Continue lendo!

  2. 2

    CONSUMO: Bem, existem dois métodos principais para consumir a pimenta caiena. 1. Pode-se comprar cápsulas com a erva em supermercados por cerca de R$ 20,00. 2. Comprar o próprio tempero e bebê-lo.

  3. 3

    QUANTO CUSTA? Bem, isso realmente depende. É uma erva muito picante e ardente. Tomar as cápsulas é muito mais fácil, enquanto que bebê-la não é para quem possui coração fraco. CÁPSULAS: Deve-se consumir de uma a três pílulas por dia. LIQUIDO: Deve-se adicionar cerca de uma colher de chá por copo. Comece com um com um copo por dia até se acostumar.

  4. 4

    PERDA DE PESO: A pimenta caiena sozinha não trará resultados visíveis de emagrecimento por conta própria. Deve-se manter uma dieta SAUDÁVEL, se exercitar regularmente (de três a cinco vezes por semana), beber água e ingerir poucas calorias. Dentro de um mês, pode-se ver os resultados de um você muito mais saudável.

Dicas & Advertências

  • A pimenta caiena queima. As cápsulas são menos ruins, mas podem causar uma leve sensação de ardência (como se acabasse de ter tomado uma dose de vodca). A sensação passa em poucos minutos.
  • Beber a pimenta caiena pode queimar mais ainda. Tome cuidado.
  • Por favor, consulte um médico antes de começar qualquer tipo de dieta ou tomar qualquer medicação, incluindo ervas e temperos.
  • Alimente-se de maneira saudável e não desista da dieta.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media