Como perder peso nos quadris e nádegas

Escrito por brooke peyman | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
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Como perder peso nos quadris e nádegas
Perca peso nos quadris e bumbum (legs image by Kurhan from Fotolia.com)

Todo mundo tem um tipo de corpo diferente. Algumas pessoas possuem peso na barriga, enquanto outros possuem na parte traseira. No entanto, não importa qual seja o formato de seu corpo, é possível diminuir os quadris e o bumbum. Os exercício irão ajudá-lo a atingir seus objetivos. A mistura de treinamentos cardiovasculares e musculação ajudarão a engajar a parte inferior do corpo e alterar o seu tamanho. A perda de peso também dependerá das coisas que você ingerir.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

    Perder peso na parte inferior

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    Faça exercícios aeróbicos. Suar a camisa queimará bastante calorias e fará você perder quilos extras. Tente atividades cardiovasculares que envolvam a parte inferior do corpo, pois assim você terá maiores chances de perder alguns centímetros do bumbum e das coxas. Correr, fazer caminhada, ciclismo e subir escadas são exercícios que queimam grandes calorias e ajudam a perder peso na parte inferior. O recomendado é treinar cardio cinco dias por semana durante 30 minutos.

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    Foque na parte inferior do corpo. Treine o bumbum e quadris fazendo movimentos de fortalecimento. Os agachamentos são eficazes para diminuir centímetros dessa parte do corpo, e podem ser feitos com pesos ou usando seu próprio peso corporal como resistência.

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    Mexa-se de diferentes formas. Adicionar variedade aos tipos de exercícios que você faz também ajudará a obter resultados mais rápidos. Por exemplo, correr queima mais calorias do que treinar com pesos, mas ambos têm resultados diferentes. Tente fazer aulas de fitness em grupo ou malhe com os amigos quando quiser tentar algo novo.

  4. 4

    Coloque sua alimentação em ordem. Ter uma alimentação saudável também ajudará na perda de peso. Adicione em sua dieta carnes magras, cereais integrais, frutas e legumes. Esses alimentos são ricos em vitaminas e ajudarão a mantê-lo mais cheio, evitando que você coma mais.

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