Como perder peso antes de realizar uma cirurgia de abdominoplastia

Escrito por sam grover | Traduzido por luiz carlos de frança júnior
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Como perder peso antes de realizar uma cirurgia de abdominoplastia
Você deve perder peso antes de realizar uma abdominoplastia (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

A abdominoplastia é uma operação que enrijece os músculos abdominais e tira a pele flácida. Não é um substituto para a perda de peso, mas em vez disso é um suplemento a esta. A perda de gordura depende de você, mas a abdominoplastia pode fazer com que sua barriga tenha uma aparência mais atraente.

Um ponto importante a se notar é que você não deve perder peso por meio de uma abdominoplastia. Se você prevê atingir sua meta de perda de peso em três meses, faça uma abdominoplastia depois, não agora. A razão para isso é porque para uma abdominoplastia ser bem-sucedida é preciso ter um peso estável. Isto significa que não deve haver ganhos ou perdas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

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Instruções

  1. 1

    Fale com o seu cirurgião e estabeleça o seu peso ideal para realizar a abdominoplastia.

  2. 2

    Anote tudo que você comer por uma semana, pesando-se no início e no final dela. Se o seu peso não mudou, este é o seu nível de manutenção - comer esse montante vai resultar em nenhum ganho nem perda.

  3. 3

    Corte pelo menos 500 calorias por dia de sua dieta. Vá até o seu diário alimentar e encontre alguns pontos que podem ser cortados. Se, por exemplo, você costuma comer três ovos de manhã, restrinja-se a dois ovos - uma economia de 75 calorias.

  4. 4

    Evite qualquer carboidrato branco em favor do seu equivalente marrom. Pães integrais, arroz integral e macarrão de trigo integral são boas opções.

  5. 5

    Fale com um personal trainer sobre um programa de treinamento de força. Este tipo de treinamento define sua musculatura, queima calorias e acelera o seu metabolismo quando não estão se exercitando.

  6. 6

    O exercício físico deve ser realizado pelo menos 30 minutos por dia. Se você não está em forma, nade, corra ou realize algum outro tipo de exercício que trabalhe todo o corpo e exija um maior movimento cardíaco.

Dicas & Advertências

  • Pese-se uma vez por semana, nos mesmos horários, para considerar as mudanças de peso.

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