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Como perder o pneu sobressalente da barriga através de alongamentos

Atualizada July 20, 2017

Você vai aprender um alongamento fácil para trabalhar os oblíquos e perder o pneu sobressalente da barriga de uma vez por todas.

Instruções

Esse alongamento ajuda a perder o pneu da barriga (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

    Prepare, posicione e estique!

  1. Fique em pé, ereto com os pés um pouco mais afastados do que a largura dos quadris.

  2. Coloque as duas mãos na parte de trás de sua cabeça. Os cotovelos devem estar em linha reta para os lados.

  3. Com os cotovelos em linha reta e com um movimento controlado e devagar, estique e curve sua cintura para o lado direito e atente-se em deixar o cotovelo direito apontando para o chão. Mantenha esse alongamento por cinco segundos; isso requer foco e equilíbrio.

  4. Retorne à posição original com as mãos atrás da cabeça e curve a cintura para a esquerda. Certifique-se de que os cotovelos fiquem em linha reta. Conforme você se curva, não se projete para frente -- o alongamento deve ser sentido na cintura. Segure o corpo nessa posição novamente.

  5. Repita o alongamento intercalando os movimentos para a direita e esquerda, cinco vezes de cada lado. Isso é mais difícil do que parece, mas realmente concentra na área oblíqua e a comprime.

Avisos

  • Não estenda demais seu corpo durante o alongamento. Apenas curve-se até um limite confortável.
  • Se esse exercício em pé for muito estranho e você não conseguir se equilibrar, sente-se com as pernas dobradas e faça o alongamento.

Coisas Necessárias

  • Roupas confortáveis
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