Mais
×

Como perder quilos de maneira rápida e fácil

Perca a gordura do culote
Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Introdução

Os culotes acabam servindo de depósito de gordura indesejada, aumentando o risco de desenvolvimento de gordura visceral que pode acumular-se em volta dos órgãos. Ao contrário do que você pode ter visto em um comercial de televisão, não há maneira de perder peso em apenas uma parte do corpo. A mais rápida e fácil para reduzir a gordura do culote é perdendo peso do corpo inteiro. Isso implica mudanças na dieta e exercícios. Confira!

.

Passo 1

Diminua a ingestão de alimentos que engordam. Substitua os anéis de cebola, bolos, carnes processadas, produtos de farinha branca, doces e batatas fritas por alimentos mais saudáveis. Chegue ao ponto de comer apenas frutas, verduras, legumes, grãos integrais, carnes magras, laticínios com pouca gordura, feijão e peixes. Ao fazer estas mudanças, você evita as calorias e perde peso.

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Passo 2

Evite bebidas de alto teor calórico. Mantenha o controle das calorias de todas as bebidas que consome e substitua cada uma delas por água. Assim, você reduz a ingestão de calorias, purifica o corpo, remove as impurezas e também se mantém hidratado. Beba água durante as refeições para que o estômago se sinta cheio.

.

Passo 3

Tome café da manhã todos os dias. Quando você pula esta refeição, pode sentir fome mais tarde e terminar comendo um doce por ser a solução mais rápida. Evite isso comendo algo rápido e fácil, assim que levantar. Uma barra de cereais rica em fibras, uma tigela de aveia com leite desnatado ou uma xícara de iogurte com frutas e granola são alguns exemplos.

.

Passo 4

Faça exercícios aeróbicos para queimar gordura. Pratique de três a quatro vezes por semana entre 45 e 60 minutos. Caminhadas rápidas, corridas, treinamento elíptico, spinning e natação são alguns exemplos. Comece com um aquecimento suave e termine com um relaxamento, ambos com duração de 5 minutos.

Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images

Passo 5

Faça musculação para ganhar músculos. Esta atividade ajuda a queimar calorias. Faça exercícios que se concentram em grandes grupos musculares, como as flexões de peito e braço, ombros, extensões de tríceps, bíceps e pernas. Tente fazer entre 10 e 12 repetições de quatro ou cinco sessões e treine de duas a três vezes por semana.

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Passo 6

Tonifique a área abdominal com exercícios abdominais. Trabalhe os oblíquos com flexões laterais, abdominais, bicicleta e pontes laterais. Os oblíquos estão nas laterais e se escondem embaixo das gorduras localizadas. Equilibre os exercícios fazendo abdominais com levantamento de pernas, contração dos joelhos e agachamento. Faça de 15 a 20 repetições de três ou quatro sessões e treine de duas a três vezes por semana.