Como perder saudavelmente 1,5 kg em uma semana

Escrito por harvey michales | Traduzido por bruno callegari
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Como perder saudavelmente 1,5 kg em uma semana
Perca peso de forma saudável (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Algumas pessoas querem perder peso rapidamente e muitas vezes tentam dietas ou programas extremos para alcançar a perda de peso rápida. Se você quer perder peso e depois mantê-lo, deve seguir uma dieta equilibrada e se engajar em um programa de exercício regular. É possível perder 1,5 kg em uma semana de forma saudável, você só precisa ser focado, disciplinado e estar disposto a trabalhar para alcançar este objetivo.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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O que você precisa?

  • Smoothies e shakes substitutos de refeição

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Instruções

    Como perder saudavelmente 1,5 kg em uma semana

  1. 1

    Tome café da manhã. Pular o café da manhã causa exageros tarde da noite, onde as pessoas muitas vezes acabam comendo besteiras, calorias vazias e ganhando peso. Os exageros noturnos compensam o estado de jejum, que ocorre quando as pessoas não fazem o desjejum. Por exemplo, se você jantar às 6 da tarde na noite anterior, for para a cama, pular o café da manhã e almoçar ao meio-dia no dia seguinte, você basicamente passou 18 horas, ou quase um dia inteiro, sem comer.

  2. 2

    Beba mais água. Beber água permite que seu corpo libere um pouco da água que retém. Quando você não está bebendo água o suficiente, seu corpo entra em um estado de retenção e tenta manter o máximo que puder de água, dando-lhe aquela sensação e aparência de inchaço. Beber mais água e se manter hidratado vai ajudar a diminuir parte deste peso.

  3. 3

    Siga um cronograma de refeições onde você coma porções menores com mais frequência. Como pessoas ocupadas, às vezes, comemos apenas duas vezes por dia e acabamos comendo mais do que gostaríamos. Fazer seis pequenas refeições ao longo do dia, por exemplo, permite que você se sinta mais satisfeito e consuma porções de quantidade normal, em vez da ingestão excessiva de refeições enormes.

  4. 4

    Exercite-se regularmente. Fazer exercícios regulares diários ajudará a acelerar o seu metabolismo, queimar calorias em excesso e perder peso extra. Não precisa ser um treino intenso, como correr vários quilômetros por dia, pode ser apenas um exercício de 30 minutos em uma bicicleta ou a pé. Além disso, caminhadas adicionais, como usar as escadas em vez do elevador, também ajudará você a queimar calorias extras.

  5. 5

    Substitua algumas refeições com um shake ou smoothie de proteína. Um shake ou smoothie substituto de refeição é uma opção saudável após um treino. Adicionar frutas frescas e ingredientes saudáveis ​​ajudará o corpo a obter os nutrientes adequados que precisa, e também reduzirá o apetite.

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