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Como perder saudavelmente 1,5 kg em uma semana

Atualizado em 17 abril, 2017

Algumas pessoas querem perder peso rapidamente e muitas vezes tentam dietas ou programas extremos para alcançar a perda de peso rápida. Se você quer perder peso e depois mantê-lo, deve seguir uma dieta equilibrada e se engajar em um programa de exercício regular. É possível perder 1,5 kg em uma semana de forma saudável, você só precisa ser focado, disciplinado e estar disposto a trabalhar para alcançar este objetivo.

Instruções

Perca peso de forma saudável (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)

    Como perder saudavelmente 1,5 kg em uma semana

  1. Tome café da manhã. Pular o café da manhã causa exageros tarde da noite, onde as pessoas muitas vezes acabam comendo besteiras, calorias vazias e ganhando peso. Os exageros noturnos compensam o estado de jejum, que ocorre quando as pessoas não fazem o desjejum. Por exemplo, se você jantar às 6 da tarde na noite anterior, for para a cama, pular o café da manhã e almoçar ao meio-dia no dia seguinte, você basicamente passou 18 horas, ou quase um dia inteiro, sem comer.

  2. Beba mais água. Beber água permite que seu corpo libere um pouco da água que retém. Quando você não está bebendo água o suficiente, seu corpo entra em um estado de retenção e tenta manter o máximo que puder de água, dando-lhe aquela sensação e aparência de inchaço. Beber mais água e se manter hidratado vai ajudar a diminuir parte deste peso.

  3. Siga um cronograma de refeições onde você coma porções menores com mais frequência. Como pessoas ocupadas, às vezes, comemos apenas duas vezes por dia e acabamos comendo mais do que gostaríamos. Fazer seis pequenas refeições ao longo do dia, por exemplo, permite que você se sinta mais satisfeito e consuma porções de quantidade normal, em vez da ingestão excessiva de refeições enormes.

  4. Exercite-se regularmente. Fazer exercícios regulares diários ajudará a acelerar o seu metabolismo, queimar calorias em excesso e perder peso extra. Não precisa ser um treino intenso, como correr vários quilômetros por dia, pode ser apenas um exercício de 30 minutos em uma bicicleta ou a pé. Além disso, caminhadas adicionais, como usar as escadas em vez do elevador, também ajudará você a queimar calorias extras.

  5. Substitua algumas refeições com um shake ou smoothie de proteína. Um shake ou smoothie substituto de refeição é uma opção saudável após um treino. Adicionar frutas frescas e ingredientes saudáveis ​​ajudará o corpo a obter os nutrientes adequados que precisa, e também reduzirá o apetite.

O que você precisa

  • Smoothies e shakes substitutos de refeição
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