Como perder sete quilos em 21 dias com dieta

Escrito por mayankj | Traduzido por dalete queiroz
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Como perder sete quilos em 21 dias com dieta
Perder sete quilos em três semanas exige comer porções em tamanhos adequados (loss weight image by gajatz from Fotolia.com)

Os objetivos de perda de peso são frequentemente difíceis de alcançar, uma vez que não é fácil permanecer em uma dieta por longos períodos de tempo. Contar calorias todos os dias é desafiador, especialmente quando os resultados são lentos. O programa de dieta 7/21 é projetado para trabalhar rapidamente e dar resultados imediatos de perda de peso ao acelerar o metabolismo e comer alimentos saudáveis.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Fale com um médico antes de começar o programa, especialmente se você tiver algum problema de saúde. O 7/21 é um programa dietético que inclui comidas como arroz, aveia, frutas, vegetais e peixe. Embora seja uma dieta alimentar e não incorporar exercícios, falar com um médico sobre o plano prevenirá que quaisquer problemas ocorram. Isso é especialmente importante para qualquer pessoa que tem diabetes, porque médicos podem sugerir substitutos para algumas comidas como o arroz.

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    Ajuste o plano de dieta como necessário. O plano de dieta no programa é estabelecido para um homem de 82 quilos. O programa sugere quatro porções extras de 28 g de proteína como peixe ou galinha a cada 9 kg extra.

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    Divida os alimentos em seis refeições. Um ponto chave para o programa dietário 7/21 é comer seis pequenas refeições em intervalos regulares. De acordo com a CBS, comer pequenas refeições de cinco a seis vezes por dia resultará em um metabolismo mais rápido, acelerando a perda de peso.

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    Beba água. O programa sugere 30 ml de água a cada quilo do peso corporal enquanto ativo e 15 ml de água a cada quilo do peso corporal quando inativo.

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    Coma seis refeições diariamente por todas as três semanas. A chave para o programa são refeições regulares e consistentes a cada duas ou três horas para manter o metabolismo funcionando. Pular uma refeição pode estragar toda a dieta. Se uma refeição é pulada, coma-a com a próxima, o que é melhor do que pular a refeição inteiramente.

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    Evitar ficar na balança. Passe três semanas trabalhando em comer de acordo com o plano. Vá para a balança depois de três semanas do plano da dieta. Isso evitará o desencorajamento no início e o estrago do plano. A perda de peso leva um certo tempo para aparecer, mas depois de três semanas as perdas significativas são evidentes.

Dicas & Advertências

  • Evite fazer mudanças na dieta. A única razão para fazer mudanças é uma recomendação do médico ou a substituição de um alimento devido a uma alergia alimentar. Se não existem alergias alimentares ou o médico não determina que um alimento é perigoso, permaneça no plano. Adicione um litro de água para cada hora de exercício.

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