Mais
×

Como perfurar uma fechadura deadbolt

Atualizado em 20 julho, 2017

As fechaduras deadbolt são um dos tipos de fechaduras mais usados ​​no mercado. Dentro de cada uma estão uma série de pinos de retenção que controlam o fecho. Perfurar uma delas permitirá abri-la sem chave, mas você terá de substituir o deadbolt quando tiver acabado. A perfuração abrirá quase todas as fechaduras que estão no mercado e você pode economizar dinheiro em comparação à contratação de um chaveiro.

Instruções

Você pode perfurar uma fechadura deadbolt para abri-la na ausência da chave (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Selecione uma broca que seja do mesmo tamanho que o buraco da fechadura e insira-a na ponta da furadeira. Aperte a ponta da broca com a chave fornecida. É importante ter a broca certa para que ela triture todos os pinos de retenção no interior da fechadura.

  2. Pulverize o lubrificante dentro do buraco da fechadura. Certifique-se de pulverizar o suficiente para cobrir completamente o interior da fechadura. Isso ajudará a impedir que a broca trave em seu interior conforme girar.

  3. Coloque a ponta da broca no buraco da fechadura. Defina a furadeira para a maior velocidade e prepare o gatilho para que ela gire no sentido anti-horário.

  4. Puxe o gatilho para iniciar o processo e empurre a furadeira conforme a broca girar. Uma vez que a broca tenha saído do lado oposto do fecho, remova-a a partir da fechadura. Insira a pequena chave de fenda e rode-a para abrir a fechadura.

O que você precisa

  • Furadeira
  • Broca
  • Lubrificante
  • Pequena chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article