Comportamento

Perguntas divertidas a se fazer a um garoto para mantê-lo interessado

Escrito por john smith | Traduzido por camille sampaio
Perguntas divertidas a se fazer a um garoto para mantê-lo interessado

Perguntar as coisas certas irá atrair o interesse dele

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images

Crie interesse e uma ótima primeira impressão fazendo as perguntas certas a um rapaz. Garotos adoram manter conversas interessantes com as garotas. Se você perguntar as coisas certas, não só se destacará das outras meninas que ele conheceu, mas também pode pegá-lo desprevenido e acender seu interesse.

Outras pessoas estão lendo

Perguntas hipotéticas

"Você preferiria passar um ano na Europa com um orçamento mensal de 6 mil reais ou 10 minutos na lua?". Uma boa pergunta hipotética prenderá a atenção dele imediatamente. Quando confrontado com opções diferentes, cada uma com prós e contras, sobre assuntos que ele provavelmente nunca pensou, seu interesse em você aumentará. Outras perguntas podem ser "Dada a escolha, você preferiria levar um tiro, ser atacado por um crocodilo ou se afogar?" ou "Se fosse preso por engano, você preferiria ser executado ou pegar prisão perpétua?".

O hobby dele

Se há um garoto em quem você esteve de olho por algum tempo e que possa fazer alguma pesquisa antes de se aproximar dele, descubra pelo que se interessa. Pergunte sobre seu hobby. A maioria dos garotos têm alguma forma de passatempo em que se envolvem e sobre o qual gostam de falar para quem quiser ouvir. Peça que ele explique para você, o que isso envolve, com que frequência faz e faça perguntas sobre qualquer coisa que não tiver entendido.

O passado dele

Garotos gostam de garotas verdadeiras e que mostrem interesse real neles. Não seja estranha e pergunte coisas profundamente pessoais do passado que possam envergonhá-lo; ao invés disso, pergunte coisas simples. Se gostava da escola, o que queria ser quando crescesse. Pergunte sobre onde morava e qual era o programa de TV favorito. Isso não só ajudará você a conhecê-lo melhor, mas provavelmente também fará com que ele se lembre de você e se interesse em te encontrar novamente.

Perguntas a não se fazer

Evite perguntas muito pessoais ou incômodas. Se a conversa levar para algo mais pessoal, pode ser adequado perguntá-la, mas não como as questões iniciais. Não pergunte sobre ex-namoradas, sobre coisas das quais se envergonhe ou sobre o ponto de vista dele em polêmicas. Embora você possa atrair a atenção dele perguntando coisas chocantes, as chances de ofendê-lo são muito mais altas do que de gerar interesse.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media