×
Loading ...

Perguntas de entrevista para um instrutor de dança

Atualizado em 17 abril, 2017

Se o seu estúdio de dança está precisando contratar um novo professor, ter perguntas bem planejadas para a entrevista irão te ajudar a escolher quem é o melhor para o trabalho. Fazer uma lista de perguntas antes da entrevista irá te ajudar a ficar organizado e dentro do tema durante o processo e também pode aliviar qualquer pressão que você possa ter na reunião.

Perguntar sobre a experiência é um importante tema de entrevista (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Experiência

A experiência do candidato é um fator importante e vai certamente ajudar você a tomar uma decisão na contratação. Pergunte sobre a experiência de trabalho anterior do candidato e o que ele aprendeu com ela. Se o candidato não tem experiência suficiente no campo da dança, pergunte o por que ele se candidatou para a posição.

Loading...

Metas e contribuições

Pergunte ao candidato qual será a contribuição dele no seu estúdio de dança, é importante porque vai mostrar quais são as metas e planos de carreira que o candidato está pensando. Pergunte, também, onde ele vai querer estar em sua carreira em cinco anos, a sua resposta vai revelar se ele está sendo sério sobre seus objetivos e irá mostrar se ele será um instrutor de dança dedicado e responsável em seu estúdio.

Realização

Pergunte sobre qualquer realização notável que o candidato teve. Se a pessoa esteve envolvida na indústria de dança e se teve conquistas importantes, você vai precisar reconhecer isso como um recurso valioso para a sua empresa. A forma como o candidato responde as perguntas também é importante, porque vai mostrar se os valores dele são os mesmos que o seu.

Habilidade interpessoal

Pergunte sobre as habilidades interpessoais do candidato: ele se dá bem com diversos grupos de pessoas? Ele já se meteu em problemas por ter sido rude com um cliente? Você está procurando por um instrutor de dança que vai fazer um bom trabalho e representar o seu estúdio de dança, então você precisa de um instrutor que seja capaz de ensinar e conviver com funcionários, pais e alunos. Evite contratar alguém que tenha tido problemas com pessoas no passado.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...