Perigos do suplemento Green Vibrance

Escrito por contributing writer | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O Green Vibrance é um suplemento popular que contém ingredientes naturais preparados para melhorar a saúde geral do corpo. Ele é feito com uma grande variedade de ingredientes orgânicos legalizados que ajudam a melhorar vários sistemas do corpo, desde a digestão até os níveis de energia necessários diariamente.

Outras pessoas estão lendo

Efeitos colaterais

Aparentemente, o Green Vibrance não apresenta quaisquer efeitos colaterais que possam ser perigosos para a saúde. Um periódico apresentado pelo site www.sensiblehealth.com não identificou quaisquer efeitos colaterais perigosos. Além disso, o site da empresa, vibranthealth.us, que fabrica os produtos Green Vibrance, menciona apenas efeitos positivos. Como acontece com outros produtos, se alguém for alérgico a qualquer umdos ingredientes contidos no Green Vibrance, pode sofrer reações adversas.

Precauções

Um dos supostos benefícios do Green Vibrance é a capacidade que ele tem de remover resíduos e toxinas criadas pela função metabólica natural do corpo. No entanto, quem estiver começando um tratamento com o suplemento ou qualquer outro processo de desintoxicação pode, inicialmente, se sentir um pouco mal ou fraco antes de desfrutar dos benefícios. O site www.orthopathy.net explica que uma pessoa que esteja passando por um tratamento de desintoxicação pode apresentar sintomas como resfriados, diarreia, erupções cutâneas, dores de cabeça e outras dores que geralmente desaparecem em pouco tempo.

Benefícios

Conforme informações do site www.naturalhealthyconcepts.com, o Green Vibrance melhora a função do sistema digestivo e a absorção de nutrientes que ajudam o corpo a absorver a multiplicidade de ingredientes que estão no produto. Outros benefícios observados são a preservação da saúde cardiovascular, neurológica e a óssea, fortalecendo o sistema imunológico, aumentando o nível de energia diário e fornecendo antioxidantes para combater a degradação do corpo que ocorre com a idade.

Considerações

Não há estudos que comprovem os benefícios apresentados pelos fabricantes do Green Vibrance, mas uma evidência interessante sobre os resultados do produto vem dos comentários de pessoas que tomaram o suplemento, e todos parecem ser positivos. O produto parece ser capaz de atender suas necessidades com uma combinação de 64 ingredientes.

Ingredientes

De acordo com o site www.vibranthealth.us, cada porção de Green Vibrance contém 25 bilhões de probióticos que ajudam a destruir as proteínas para a passagem de minerais e diminuir a quantidade de bactérias ruins. Da mesma forma, as quantidades saudáveis de betacaroteno, vitaminas C e E e outros antioxidantes ajudam a reduzir o número de radicais livres no corpo associados ao envelhecimento e à redução no funcionamento celular.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível