Como permanecer magro como a Sarah Jessica Parker

Escrito por bailey vincent clark Google | Traduzido por sonia oliveira
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Como permanecer magro como a Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker exibe a sua estrutura magra com estilo

A Sarah Jessica Parker é um ícone aclamado da moda, estrela de cinema e atriz de TV, mas é também conhecida pela sua silhueta pequena e magra. Após o seu papel afamado como Carrie Bradshaw em "Sex and the City", o corpo e o porte da Sarah Jessica tornou-se a inveja de muitos. Contudo, é surpreendentemente fácil atingi-lo.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Ênfase à saúde em vez do tamanho.
  • Estilo de vida ativo ou um podômetro quando caminhar.
  • Escadas para subir ou prática de atividades divertidas.
  • Comida favorita em doses moderadas.
  • Porções menores de ingredientes preferidos.

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Instruções

    Tenha o corpo dela

  1. 1

    Há que compreender que grande parte da figura pequena de Sarah se deve a um fator de sorte: a genética. Sarah já admitiu que sua estrutura pequena e seu baixo peso são naturais e que sempre foi uma pessoa magra. Em vez de tentar ser tão magra como Sarah, tente conformar-se com o seu próprio tamanho focando-se na sua própria saúde, fazendo exercícios e tendo cuidado com a sua nutrição (e não com o aspecto estético.)

  2. 2

    Comece por sair para a rua e caminhar todos os dias. Sarah vive na cidade de Nova York com o seu filho James e o marido, Mathew Broderick, e já confessou que o fato de caminhar bastante ajuda a não ganhar peso. Faça mais caminhadas no seu dia a dia indo até a casa de um amigo, use a bicicleta com mais frequência ou simplesmente deixe o carro estacionado o mais longe possível do seu próximo destino.

  3. 3

    Encaixe o exercício no seu modo de vida diário sempre que possível. Sarah admite manter uma agenda naturalmente ativa usando as escadas em vez do elevador ou caminhando em vez de ir de táxi. Depois do nascimento do seu filho, ela regressou rapidamente a sua figura anterior usando o corpo do seu filho como peso nos seus exercícios, levando-o ao colo para todos os lugares (em vez de recorrer a um carrinho).

  4. 4

    Aprecie a comida que come em moderação. Apesar de Sarah não precisar ter cuidado com o peso, ela fica atenta aos sinais de fome do seu corpo (comer apenas quando tiver realmente fome e parar antes de se sentir cheia) e aprecia muito a comida. Pare de desperdiçar calorias em coisas que não são as suas favoritas e, em vez disso, aprecie simplesmente pequenas porções da comida desejada.

  5. 5

    Controle sempre as porções e pare de se preocupar com dietas ou modas. Sarah admite que grande parte da razão da sua figura esguia é comer simplesmente pequenas quantidades das suas comidas favoritas durante o dia e praticar uma nutrição bem desenvolvida.

Dicas & Advertências

  • Tente abandonar as dietas radicais e restritivas e pratique apenas o controle de porções e a moderação quando comer.
  • Crie variedade como a Sarah, juntando a sua rotina de exercício o Yoga moderado, pilates ou as escadas para subir.

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