Personagens recrutáveis em "Fire Emblem" do Nintendo DS

Escrito por amber viescas | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Personagens recrutáveis em "Fire Emblem" do Nintendo DS
"Fire Emblem" para o Nintendo DS é um remake do jogo original para NES (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)

"Fire Emblem: Shadow Dragon" é um remake do jogo "Fire Emblem", original do NES e é o único jogo da série disponível para Nintendo DS no mercado ocidental. É possível recrutar dezenas de personagens para lutar em seu exército, embora alguns necessitem que você faça decisões durante o jogo. Em geral, para recrutar um novo personagem vivendo em uma vila, Marth (o herói do jogo) deve visitar a tal vila.

Outras pessoas estão lendo

Prólogo e capítulo 1

Marth e Frey já estão disponíveis no primeiro capítulo do prólogo e contam com Abel a partir do segundo. Jagen e Cain se juntam no terceiro capítulo e será possível recrutar Gordin no capítulo 4, falando com ele. No primeiro capítulo, você ganha Draug e Shiida e obtém Norne, se tiver perdido quatro personagens. No modo difícil, você ganha todos os personagens do prólogo, exceto Frey, no capítulo 1. Wrys está em uma vila, no capítulo 1.

Capítulo 2 a 4

Ogma, Barst, Bord e Cord se juntam no início do capítulo 2. Você poderá recrutar Castor usando Shiida e Darros usando Marth. Julian e Lena se juntam no início do capítulo 3 e aqui é possível recrutar Nabarl usando Shiida. Faça Marth visitar a vila no capítulo 4, para obter Merric, e faça Lena falar com Mathis, para fazê-lo se unir ao grupo.

Capítulo 5 a 10

Hardin, Wolf, Sedgar, Roshea e Vyland se juntam no início do capítulo 5 e você poderá falar com Wendell, Marth ou Merric para fazê-lo se unir ao grupo. Faça Marth falar com Rickard, no capítulo 6, para obtê-lo. Athena vive em uma vila no capítulo 6x e a vila do capítulo 7 tem Bantu. Ceasar e Radd se juntam no início do capítulo 8 e também é possível recrutar Roger usando Shiida. Jeorge vive na vila no capítulo 9. Marth pode recrutar Maria e Minerva no capítulo 10.

Capítulo 11 a 15

Linde está na vila no capítulo 11 e Shiida pode recrutar Jake após visitar a casa de Anna. Midia, Dolph, Macellam, Tomas e Boah se juntam no início do capítulo 12. Horace se junta no final do capítulo 12x, se sobreviver à luta. No capítulo 13, Beck vive na vila e a Astram se une ao grupo quando a Midia falar com ela. Palla e Catria são inimigos do capítulo 14, que Marth pode recrutar. Por fim, pode-se escolher entre Arran e Samsun no capítulo 15 visitando a vila esquerda ou direita, respectivamente.

Capítulo 16 a 24x

Faça Marth falar com Xane no capítulo 16. Etzel se junta no final do capítulo 17x, se sobreviver à luta. Marth pode recrutar Est no capítulo 18, e Bantu pode recrutar Tiki no capítulo 19. Faça Marth ou Shiida falar com Lorenz no capítulo 20 para recrutá-lo. Se falar com Ymir no capítulo 20x, ele se juntará ao grupo, se sobreviver. Elice se junta automaticamente no capítulo 24 e você recruta Nagi no final do capítulo 24x ou Gotoh no início do capítulo final, se não chegar ao 24x.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível