×
Loading ...

Como personalizar um boné online e gratuitamente

Atualizado em 21 novembro, 2016

Criar seu próprio boné pode ser muito divertido e também bem simples. E o mais importante, você consegue fazer isso gratuitamente se souber procurar. O site Custom Ink permite que você escolha o boné - cor e estilo - e projete o acessório como desejar. Quando terminar a personalização, você pode pedir uma cotação, comprar o boné, ou simplesmente começar um novo projeto.

Instruções

Aprenda onde personalizar seu boné de basebol gratuitamente (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Acesse o site customink.com e escolha o estilo de boné. Para escolher, vá na aba "products" e selecione a opção "hats". Fazendo isso abrirá uma página para que você escolha o estilo e cor que deseja. Clique em "Pick a Color" e então "Start Design" para criar o boné dos seus sonhos.

    Loading...
  2. Personalize seu boné. Após a escolha das cores você será encaminhado para uma página de projeto. Você verá o boné que escolheu no meio da tela. Ao lado esquerdo, encontra-se as opções de texto, imagem e cores. A opção "text" insere o texto que quiser no boné, podendo fazer alterações na fonte como tamanho, estilo e cores. Se você quiser adicionar imagens, vá em "art" e escolha uma das imagens já existes, ou se preferir, você pode carregar uma imagem do seu computador.

  3. Faça uma cotação. Se seu projeto estiver pronto e você quiser comprá-lo, você pode pedir uma cotação na opção "get quote". Você pode usar esta informação para comprá-lo direto do site, ou tentar fazer você mesmo.

Loading...

Dicas

  • Você pode salvar o seu projeto e compartilhar no Facebook e Twitter. Basta clicar em "save/send", inserir um nome para seu arquivo e o e-mail que deseja recebê-lo.

Aviso

  • A opção de cotação e compra do Custom Ink só funcionará se você for residente, ou o endereço de entrega for no Canadá ou Estados Unidos.

Referências

Loading ...
Loading ...