×
Loading ...

Como fazer uma peruca do Albert Einstein

Complete sua fantasia de Albert Einstein com uma peruca realista. As perucas de Einstein pré-fabricadas estão disponíveis em lojas de fantasias, mas pode-se criar uma você mesmo que não coce ou desloque em sua cabeça, com materiais baratos que maquiadores de cinema usam. A assinatura da aparência de Albert Einstein era seu penteado quando ele era mais velho, era uma cabeleira longa e branca. Compre os itens específicos que precisar para fazer sua peruca de Einstein a partir de uma loja de artigos para fantasias.

Instruções

Faça sua peruca do Albert Einstein realista (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Molhe levemente seu cabelo com spray e penteie todo para trás para que ele fique o mais plano na cabeça possível. Use o gel de cabelo ou algum spray para cabelo para ajudá-lo a ficar baixo.

    Loading...
  2. Coloque uma touca na sua cabeça e use a tesoura para cortar as pontas que ficarem a 1,5 cm além da sua linha capilar. Corte cuidadosamente ao redor das suas orelhas para expô-las. As toucas são finas, então use uma tesoura comum.

  3. Aplique adesivo de maquiagem embaixo das bordas da touca, onde elas ficam por cima da pele real, logo abaixo da linha capilar. Suavize as bordas e espalhe um pouco mais de adesivo ao longo das bordas para selá-las. Espere 15 minutos e deixe secar.

  4. Molhe látex líquido na touca e na sua pele para misturar com sua pele real. Espere cinco minutos ou até que uma camada esteja seca, antes de adicionar a próxima. Use três camadas. Aplique pó translúcido por cima do látex líquido com um passador de pó para assentar e limpe os excessos com pincel de maquiagem.

  5. Aplique a maquiagem base que combine com a sua pele ao longo da sua testa, por cima do látex líquido até quase a metade da parte de trás da sua cabeça. Como Einstein tinha uma linha capilar recessiva, esse pedaço da touca ficará aparecendo. Aplique mais pó translúcido para ajustar a maquiagem.

  6. Desfie a crepe de lã branca e prepare para deixá-la molhada e pendurada para que ela se alise sozinha. Quando ela secar, separe-a em 30 grupos de peças de 6 mm. Dobre os grupos pela metade e amarre-os juntos com outra peça de crepe de lã, com 6 mm a partir da dobra. Corte as pontas soltas a um comprimento de 9 cm.

  7. Cole as pontas dobradas de cada peça de crepe de lã na touca com o adesivo de maquiagem, começando por onde deixou a maquiagem no topo da cabeça. Segure cada peça no lugar por dois minutos para assentar o adesivo e fazer com que ele segure o cabelo no lugar. Continue ao longo da cabeça e espace cada grupo a uma distância de até 6 mm.

  8. Personalize a peruca segurando as pontas dos grupos de cabelo para cima e para trás, penteando-os nas pontas. Passe uma pequena quantidade de spray de cabelo para ajudar a peruca a ficar frizada e selvagem, como o cabelo de Einstein.

Loading...

O que você precisa

  • Pente
  • Gel ou spray de cabelo
  • Touca
  • Tesoura
  • Pincéis de maquiagem
  • Adesivo para maquiagem
  • Esponja de maquiagem
  • Látex líquido
  • Pó translúcido
  • Maquiagem base
  • Lã branca
  • Régua

Referências

Loading ...
Loading ...