Mais
×

Como fazer perucas para bonecas Barbie

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As bonecas Barbie têm sido brinquedos populares entre as meninas há anos. Mesmo que essas bonecas sejam brinquedos "para todas as épocas", há opções para reinventar a boneca clássica. Uma dessas opções é criar perucas para as Barbies, a fim de que as crianças possam mudar o visual de suas bonecas. Leia este artigo para aprender a fazer perucas para Barbies.

Instruções

Reinvente a sua boneca clássica (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Compre uma boneca mais barata. Bonecas mais baratas do mercado podem ser usadas para fazer uma peruca à sua Barbie. Encontre outra boneca com o tipo de cabelo que você quer para a sua Barbie e compre-a para fazer a sua peruca.

  2. Tire o cabelo da boneca nova. Use tesouras ou um canivete de bolso e remova o cabelo da boneca que você acabou de comprar.

  3. Estilize o cabelo. Depois de retirar o cabelo da boneca nova, estilize-o como você gostaria que ficasse na sua Barbie. Se você estilizar antes de retirar o cabelo, poderá acabar bagunçando o seu trabalho.

  4. Corte o cabelo da sua Barbie. Apare o cabelo dela o mais curto possível de modo que fique mais fácil para você quando for colocar o cabelo novo na sua Barbie.

  5. Arranque o cabelo restante. Qualquer cabelo que você não tenha conseguido remover cortando, tire usando a pinça, de modo que, assim, você tenha uma tela limpa para colocar a peruca que está fazendo.

  6. Anexe a peruca. Usando supercola, anexe o novo cabelo à sua Barbie e ele fará com que ela pareça uma nova boneca.

Aviso

  • Certifique-se de que você realmente quer arrancar o cabelo da sua Barbie antes de fazê-lo. Além disso, quando for remover o cabelo da nova boneca, tenha cuidado para não danificá-lo antes que você sequer possa usá-lo.

O que você precisa

  • Tesouras
  • Pinças
  • Cola
  • Outra boneca Barbie
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article