Mais
×

Como fazer um picadeiro

Atualizado em 21 novembro, 2016

O tema de circo é usado por algumas pessoas quando se planeja uma festa de aniversário infantil. Esse tema envolve uma grande variedade de brincadeiras, atividades e alimentos comumente associados com um circo. O picadeiro é o lugar onde a atração principal ocorre. Um anel serve como o ponto focal de uma festa de aniversário também. Construa um anel básico que incorpore materiais comumente encontrados no circo para ter um efeito realista.

Instruções

Use fardos de feno para fazer um picadeiro de circo (Tom Brakefield/Stockbyte/Getty Images)
  1. Coloque folhas de plástico sobre o chão na área onde o feno será usado. Use grandes folhas de plástico para cobrir toda a área. Use pequenos pedaços para caber sob os fardos de feno. Coloque o plástico no chão para ajudar na limpeza.

  2. Coloque um fardo de feno retangular sobre plástico. Coloque a extremidade do segundo fardo contra a extremidade do primeiro.

  3. Coloque fardos de feno adicionais para formar um círculo. Deixe uma abertura no círculo para permitir a entrada no anel central da festa.

  4. Espalhe feno solto ao redor da área e dentro do ringue para ajudar a criar uma sensação realista de circo para espalhar o aroma do feno.

  5. Instrua os convidados da festa a sentarem sobre os fardos de feno para as atividades de comemoração de aniversário.

O que você precisa

  • Folhas de plástico
  • Fardos de feno
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article