Como fazer um piercing de nariz no Photoshop

Escrito por renee gerber | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um piercing de nariz no Photoshop
Você pode descobrir se fica bem com um piercing no nariz usando o Photoshop (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Você já quis ver como ficaria com um piercing no nariz, mas não tem certeza suficiente para colocar um? Você pode fazer um piercing com o Photoshop em uma imagem digital de si mesmo. Isto poderá mostrar como você ficaria com este tipo de modificação corporal. Se você tiver habilidade básica para usar o Adobe Photoshop, você pode fazer isto.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Adobe Photoshop
  • Imagens digitais (de você e de alguém com um piercing no nariz)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra o Adobe Photoshop em seu computador. Abra uma fotografia digital de você, preferencialmente um retrato, na qual você queira colocar um piercing com o Photoshop.

  2. 2

    Encontre uma fotografia digital online de uma pessoa com um piercing no nariz. Certifique-se de que escolheu uma foto que seja um retrato próximo e que o rosto da pessoa esteja no mesmo ângulo e posição do que o seu em sua foto. Por exemplo: se você abriu uma foto sua de perfil, você deve obter uma foto da outra pessoa com o piercing no nariz também de perfil, para que corresponda a sua imagem. Certifique-se também de que a cor da pele da pessoa seja ao menos semelhante à sua.

  3. 3

    Abra a fotografia digital da pessoa com o piercing no nariz no Photoshop. Se a imagem for menor do que a extensão de 1200 pixels, use a ferramenta "Zoom" para aproximar o nariz em no mínimo 200%. Assegure-se de que ainda pode ver o piercing enquanto usa a ferramenta "Zoom", uma vez que um brinco pequeno pode não aparecer bem, devido aos pixels aumentados. Caso isso aconteça, diminua um pouco o zoom.

  4. 4

    Clique na ferramenta "Lasso” (Laço) no painel à esquerda. Coloque a pena na caixa no topo da tela à esquerda em um número de 4 pixels. Isso irá suavizar o que você cortará da foto do piercing no nariz para que não tenha pontas indevidas, dando assim um visual mais natural.

  5. 5

    Clique no nariz com piercing. Segure o botão esquerdo do mouse e circule a área do piercing até que tenha feito à seleção completa. Vá até "Edit” (Editar) e selecione "Copy"(Copiar).

  6. 6

    Volte na sua foto e aumente o zoom se for necessário. Vá até "Edit" (Editar) e clique em "Paste” (Colar). Isto vai colar a parte do nariz da pessoa com o piercing na sua imagem.

  7. 7

    Clique na seta preta no topo do painel de ferramentas à esquerda. Clique no pedaço de nariz com piercing colado na imagem. Mova-o até o seu próprio nariz, para que fique na posição correta. Você deverá ter uma narina e a joia do piercing mostrados em cima do seu próprio nariz. Deve parecer bastante natural, devido ao uso do efeito da pena aplicado quando você selecionou a ferramenta "Lasso” (Laço).

  8. 8

    Use a "Healing Brush Tool" (Recuperando Ferramenta Pincel) para fazer quaisquer correções necessárias. Você pode encontrar esta ferramenta colocando seu cursor no ícone de curativo no painel de ferramentas à esquerda, e pressionando o botão esquerdo. Selecione o segundo ícone na caixa que aparecerá.

  9. 9

    Aumente o zoom na sua imagem no Photoshop. Selecione novamente o "Healing Brush" (Recuperando Ferramenta Pincel) e clique na imagem com o botão direito. Uma pequena janela vai aparecer e, no topo dela, você pode mudar o tamanho do pincel. Diminua o tamanho da ferramenta para que você possa trabalhar em áreas pequenas como um nariz.

  10. 10

    Segure a tecla "Alt". Ao mesmo tempo, clique com o botão direito do mouse em uma parte da foto que tenha o seu nariz real. Isto vai selecionar pixels que são do mesmo tom da sua pele, e ajuda se a pessoa cujo piercing no nariz você colou na imagem tiver uma cor ou tom de pele diferente do seu.

  11. 11

    Use a ferramenta suavemente sobre o nariz colado na imagem. Faça traços pequenos apenas para misturar o outro nariz com o seu. Certifique-se de que não usou a ferramenta no próprio piercing de nariz.

Dicas & Advertências

  • Quanto mais você praticar o processo de fazer um piercing de nariz no Photoshop, mais fácil ele se torna, e você irá descobrir que pode trabalhar bem mais rápido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível