As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres

Escrito por debbie lamedman | Traduzido por diego silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
Pílulas de emagrecimento desenvolvidas para mulheres podem ser especialmente eficazes para ajudar a perder uns quilinhos indesejados (Reid Veto/iStock/Getty Images)

Muitas mulheres lutam para perder peso e estão constantemente procurando a grande solução para isso. As pílulas de emagrecimento especialmente desenvolvidas para mulheres podem ser eficazes para ajudá-las a perder alguns quilos indesejados. No entanto, o mercado está saturado com remédios de perda de peso, tanto os comuns como aqueles vendidos apenas sob prescrição médica. As consumidoras precisam ser esclarecidas sobre os produtos, de modo a poder comprar a pílula mais eficaz dependendo do metabolismo da pessoa, já que os efeitos de certas pílulas variam de uma pessoa a outra.

Outras pessoas estão lendo

Pílulas de perda de peso comuns

Existe uma abundância desse tipo de produto, então uma mulher deve estar ciente de todas as informações sobre ele antes de comprá-lo. Um dos produtos é a pílula Alli, também conhecida como Xenical Orlistat no Brasil. Assim como a maioria das pílulas de emagrecimento, esse medicamento é mais eficaz se usado em conjunto com uma dieta apropriada e exercícios. O Orlistat é um bloqueador de gordura e ajuda na prevenção da absorção da gordura no corpo. É essencial fazer uma dieta de baixa gordura ao tomar este remédio para não ocorrerem efeitos colaterais indesejados. Se tomado corretamente, o Xenical Orlistat pode ser uma ferramenta eficaz na perda de peso.

As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
As pílulas de emagrecimento são mais eficazes quando usadas em conjunto com uma dieta saudável e exercícios (matthewennisphotography/iStock/Getty Images)

Pílulas de emagrecimento sob prescrição

Medicamentos para perda de peso sob prescrição só podem ser tomados quando prescritos e recomendados por um médico. Geralmente, um medicamento do tipo é prescrito quando o peso da paciente está prejudicando a saúde geral, e apenas dieta e exercícios não obtiveram resultados. Esses remédios podem causar efeitos colaterais extremos, por isso a paciente precisa estar sobre a supervisão durante o uso desse tipo de pílula de emagrecimento. Apesar de existirem riscos envolvidos ao tomar qualquer medicamento sob prescrição, as vantagens podem ser maiores que os perigos se o remédio ajudar uma mulher obesa a perder peso. Os supressores de apetite sob prescrição incluem o a fentermina e a sibutramina. Outro medicamento poderoso, mas que acabou sendo proibido e parou de ser comercializado devido a seus fortes efeitos colaterais psiquiátricos, era o Acomplia, um bloqueador receptivo de certos receptores no cérebro responsáveis pela sensação de fome.

As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
Pílulas de emagrecimento sob prescrição estão disponíveis no caso das dietas e exercícios não obterem resultados (Alexander Raths/iStock/Getty Images)

Suplementos de emagrecimento naturais

Os suplementos de emagrecimento naturais são comprovadamente eficazes na perda de peso; no entanto, muitos deles não são aprovados pelos órgãos de saúde. Por isso, as mulheres devem ser cuidadosas ao usar esses tipos de suplementos. Alguns assistentes naturais na perda de peso incluem a adição de fibras na dieta, e existem ainda uma variedade de remédios naturais. O chá verde, por exemplo, é conhecido por suas propriedades de queima rápida de gordura e antioxidantes poderosos e está sendo vendido como ótimo modo de acelerar o metabolismo.

As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
O chá verde possui propriedades de queima rápida de gordura e antioxidantes (Dušan Zidar/iStock/Getty Images)

Dieta e exercícios

As mulheres devem lembrar que não existe cura mágica para a perda de peso, e as pílulas sozinhas não podem eliminar aqueles quilos indesejados. É necessário mudar o comportamento alimentar e estilo de vida incorporando um modo de alimentação saudável e praticando exercícios regularmente. Integrar pílulas de emagrecimento ou suplementos é um grande modo de começar um programa de perda de peso, no entanto, para alcançar resultados de longo prazo, o melhor modo de perder peso e manter a boa forma é aprender a se alimentar saudavelmente e incorporar exercícios como parte do estilo de vida da pessoa.

As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
Não existe mágica na procura pela perda de peso (Ivanko_Brnjakovic/iStock/Getty Images)

Considerações

Os medicamentos de emagrecimento devem ser usados apenas por pessoas severamente obesas que possuam vários problemas de saúde devido ao seu peso. Tanto os remédios com prescrição quanto os sem prescrição possuem uma longa lista de efeitos colaterais perigosos, e esse fato deve ser levado em consideração antes de iniciar um programa de perda de peso. Não importa quanto peso você deseja perder: sempre consulte um médico antes de tomar qualquer tipo de remédio de emagrecimento.

As pílulas de perda de peso mais eficazes para mulheres
Consulte um médico antes de tomar qualquer tipo de medicação para perda de peso (Alexander Raths/iStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível