×
Loading ...

Como pintar um Converse

Atualizado em 21 novembro, 2016

Os sapatos Converse são uma obrigatoriedade em termos de moda para ambos os sexos e todas as idades. Também chamado de Chuck Taylors, ou Chuks, essas sapatilhas estilosas são confortáveis ​​de usar e dão certo com qualquer roupa. Seu Converse pode ser transformado com uma bela pintura. Há algumas coisas para manter em mente se quiser deixar o seu artista interior sair e pintar o seu tênis.

Instruções

Os Converses podem ser personalizados com pinturas (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Limpe o seu Converse completamente. Jogue seus sapatos na máquina de lavar com um detergente suave. Não seque-os na máquina, deixe-os ao ar livre.

    Loading...
  2. Remova os cadarços dos sapatos quando estiverem secos para evitar que a pintura chegue aos cordões.

  3. Esboce um desenho ou modelo no sapato usando um lápis. Desenhe de forma leve para que seja capaz de apagar depois. Use fita adesiva, se quiser criar uma borda em linha reta com a pintura.

  4. Pinte o Converse com canetas ou tinta de pintura em tela após o desenho ou modelo que fez com lápis. Você pode misturar as cores da pintura, se quiser e aplicar a tinta com um pincel. Só adicione uma camada quando a outra estiver completamente seca.

  5. Seque seus sapatos, colocando-os em um local fresco e seco ou deixe-os ao ar livre. Depois recoloque o cadarço.

Loading...

Aviso

  • É possível pintar a borracha, embora não seja recomendado pois a tinta terá de ser reaplicada frequentemente. Encomende Converse com borracha colorida se quiser algo do tipo.

O que você precisa

  • Lápis
  • Canetas ou tinta de pintura em tela

Recursos

Loading ...
Loading ...