Mais
×

Como pintar listras de zebra na parede

Atualizado em 21 novembro, 2016

Uma parede decorada é uma maneira simples causar um grande impacto, com um pequeno orçamento. A qualidade gráfica das listras das zebras fazem delas uma das decorações favoritas da moda, arte e até mesmo de design de interiores. Para um grande visual em um lugar inesperado, tente pintar uma estampa de zebra em suas paredes. Não é necessário ser um artista hábil para pintá-las. Na verdade, com algumas ferramentas simples e um pouco de planejamento, é fácil obter esse visual criativo em apenas algumas horas.

Instruções

O visual arrojado de estampa de zebra pode dar destaque para uma parede de quarto (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Mão livre

  1. Desenhe as listras de zebra diretamente na parede com lápis. É possível usar a imagem de uma zebra de algum livro ou impressão da internet como guia para a criação de seu projeto. Se tiver acesso a um projetor, projete uma pequena imagem de zebra na parede , deixando-a em uma escala maior , para que possa traçar por cima dela.

  2. Forre as áreas em torno da parte preta da estampa de zebra com tiras de fita adesiva. Faça esse processo com calma e segurança, movendo-se com cuidado em torno das curvas das listras de zebra.

  3. Preencha as áreas traçadas com tinta. Não tenha medo de pintar um pouco sobre a fita, mas pinte levemente, para evitar excesso de tinta na pintura da parede.

  4. Permita que a tinta seque completamente antes de retirar a fita adesiva.

    Estampa

  1. Imprimir uma imagem de listras de zebra para utilizar como um guia. Trace o desenho em uma folha de plástico transparente ou em um pedaço grande de cartolina.

  2. Corte as áreas coloridas da estampa de zebra com um estilete. Alise quaisquer áreas da estampa, para um acabamento suave.

  3. Posicione a estampa sobre a parede. Use fita adesiva para fixar a estampa no lugar enquanto trabalha na seção.

  4. Pinte a estampa, movendo-se cuidadosamente ao redor das bordas para evitar que escorra tinta para baixo da estampa. Remova-a e coloque-a em outra parte da parede para completar o desenho.

O que você precisa

  • Lápis
  • Projetor (opcional)
  • Fita adesiva
  • Tinta
  • Pincel
  • Plástico ou cartolina
  • Estilete
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article