×
Loading ...

Como pintar suas paredes de prata

Atualizado em 23 março, 2017

Casas não podem ser feitas de prata, mas você pode fazer suas paredes parecem que são feitas pintando-as com uma tinta prata metálica. Porém, a pintura de paredes com uma cor metálica requer um procedimento diferente do que quando se utiliza uma tinta de cor padrão, uma vez a camada de base deve corresponder à cor metálica para proporcionar um melhor efeito. Além disso, a aplicação do vidrado requer o uso de uma pistola de pulverização.

Instruções

  1. Coloque a fita em tudo que estiver perto da parede e não será pintado de prata, como rodapés e interruptores de luz. Se você não tem fita adesiva de pintura, você pode usar fita adesiva convencional, mas ela é mais difícil de descascar.

    Loading...
  2. Despeje a tinta cinza para interiores de látex em uma bandeja de pintura. O tom de cinza deve combinar com a cor de prata que você deseja aplicar na parede. A prata clara pede uma tinta cinza mais clara, enquanto as mais escuras pedem cores bases mais escuras.

  3. Aplique a tinta de látex cinzento para as paredes com o uso de um rolo de pintura. Faça movimentos suaves e iguais ao pintar. Pressione o rolo na parede delicadamente. Uma demão será suficiente. Permita que a tinta seque.

  4. Aplique um verniz metálico de prata, com o uso de um pulverizador de tinta. Gire o pulverizador de tinta para a pressão média e mantenha a pistola de cerca de 24 cm da parede. Pulverize com cursos longos. Mantenha sempre a pistola em movimento.

  5. Pulverize um segundo revestimento após o primeiro estar seco, se necessário.

Loading...

Aviso

  • Use uma máscara de respiração quando utilizar uma pistola.
  • Sempre pinte em áreas bem ventiladas.

O que você precisa

  • Fita adesiva de pintura
  • Bandeja de pintura
  • Pintura cinza para interior em látex
  • Tinta prata metálica
  • Pistola de spray

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...