Passatempos

Como pintar as unhas com desenhos divertidos, fáceis e rápidos

Escrito por amy kestly | Traduzido por juliana s. zoccoli
Como pintar as unhas com desenhos divertidos, fáceis e rápidos

Combine suas unhas a seu humor com desenhos rápidos e fáceis

Creatas/Creatas/Getty Images

A Nail Art oferece uma forma de expressar seu estilo, personalidade e criatividade. Criar desenhos de unhas não tem que ser demorado ou exigir uma cara ida ao salão de beleza. Decore suas próprias unhas em casa fácil e rapidamente com apenas algumas ferramentas simples e seu próprio esmalte. Esses desenhos funcionam para unhas curtas, longas ou de acrílico. Crie alguns coordenados também nos pés. Comece sempre com as unhas limpas e lustradas para uma aplicação suave.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Adesivos para unha (opcional)
  • Base incolor e extra brilho
  • Palito de dente ou pincel pequeno

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Compre adesivos de unhas em uma loja de cosméticos. Aplique duas mãos de esmalte para obter a cor base e deixe secar. Fixe os adesivos nas unhas e termine com o extra brilho.

  2. 2

    Crie faixas simples para um padrão geométrico. Compre um pincel fino em uma loja de cosméticos ou use um palito de dente. Pinte linhas horizontais, diagonais ou cruzadas nas cores de sua escolha. Use linhas pretas e brancas para um look de zebra ou pretas e amarelas para um padrão de abelha.

  3. 3

    Use esmalte com glitter para um look festivo. Use o glitter por cima da cor base, sozinho ou só nas pontas das unhas.

  4. 4

    Faça bolinhas usando a ponta de um pincel fino ou um palito de dente. Mergulhe a ponta do pincel ou palito no esmalte e cuidadosamente pontue as unhas. Cubra toda a unha, sobreponha cores diferentes ou crie um padrão ao longo da borda da unha.

  5. 5

    Pinte pequenas flores nas unhas usando a técnica das bolinhas. Faça um círculo de bolinhas usando uma cor. Com uma cor diferente, coloque um ponto no centro do círculo.

  6. 6

    Substitua as cores tradicionais da francesinha com esmalte de cores fortes e contrastantes. Em vez de usar cor-de-rosa e branco, experimente rosa e verde, azul e amarelo ou preto e branco. Pinte duas camadas da cor base. Com a outra cor, pinte cuidadosamente as pontas das unhas. Use duas ou três camadas.

  7. 7

    Desenhe rostos simples, com olhos, nariz e boca, usando esmalte preto e um palito. Com a cor de sua escolha, pinte duas camadas em cada unha para a camada de base. Desenhe um rosto diferente em cada mão ou combine os rostos com o seu humor.

Dicas & Advertências

  • Para evitar que cores escuras manchem as unhas, use uma camada de base clara antes de pintá-las.
  • Um revestimento protetor (extra brilho) ajuda a evitar que o esmalte lasque. Para manter o esmalte, pinte uma camada de extra brilho um dia sim outro não.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media