on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma pintura facial de pirata

Atualizado em 21 julho, 2017

Hoje em dia, festas à fantasia são muito populares entre crianças e adultos. Há muitas idéias de fantasias que podem ser usadas ​​para festas de Dia das Bruxas, Carnaval ou qualquer outra ocasião. Batman, os Flintstones, Superhomem, piratas, Homem-aranha, gorilas e Marilyn Monroe são apenas algumas das ideias que podem ser feitas. A pintura facial é um detalhe importante.

Instruções

Pintura facial de pirata (PIRATE image by DELAVOGE from Fotolia.com)
  1. Crie o bronzeado de um pirata. Misture duas cores - tons de pele claros e marrom. Isto lhe deixará com a pele bronzeada. Espalhe por todo o rosto.

    Loading...
  2. Desenhe um bigode enrolado sobre o lábio superior com uma esponja, pincel fino ou delineador. Use tinta preta para preencher o bigode.

  3. Escureça as sobrancelhas usando a mesma cor do bigode. Desenhe linhas finas pretas ao redor dos olhos para fazer o olhar de seu pirata ainda mais expressivo.

  4. Coloque uma peruca de cabelo escuro, e um chapéu ou bandana de pirata. Adicione uma espada de brinquedo como um adorno clássico.

  5. Adicione um tapa-olho, você pode desenhar um ao invés de usar um tapa-olho de verdade. Desenhe um quadrado preto ao redor de um olho. Preencha com cuidado, evitando cílios e canais lacrimais. Adicione duas linhas retas nos cantos superiores do tapa-olho em sua testa.

  6. Desenhe muitos pontos pretos pequenos ao redor da boca e do queixo para simular uma barba por fazer. Você também pode pintar uma cicatriz para deixar seu pirata com uma aparência mais perigosa: Basta desenhar uma linha rosa claro em seu rosto. Adicione um brinco de argola e outras jóias falsas para terminar sua fantasia.

Loading...

O que você precisa

  • Tinta de pintura facial
  • Vaselina
  • Esponja
  • Pincel
  • Creme frio
  • Bolas de algodão

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...