×
Loading ...

Como fazer uma placa caseira de desenhos para unhas

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma placa de unhas artísticas é uma ferramenta útil para manicures profissionais e aspirantes, pois exibe seus desenhos para os potenciais clientes olharem. Faça sua própria placa em casa, usando alguns materiais básicos, que provavelmente já tem em mãos. Ao terminar, a placa fornece um recurso útil para os clientes, permitindo-lhes visualizar os vários projetos que sabe criar com apenas alguns vidros de esmalte e um pincel.

Instruções

Crie um mostruário de unhas para mostrar sua arte (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Compre um conjunto de unhas postiças de acrílico em uma loja de suprimentos de beleza. Compre o suficiente para mostrar cada desenho que quer criar para a placa.

    Loading...
  2. Espalhe as unhas sobre uma mesa. Com os esmaltes, faça um desenho diferente em cada unha. Inclua exemplos de cada tipo de padrão que sabe pintar, como estrelas, flores e corações. Deixe as unhas secarem.

  3. Espalhe uma camada fina de esmalte claro sobre cada unha para evitar que lasque. Deixe secar.

  4. Prenda cada unha em uma placa de cerâmica, usando uma pistola de cola quente. Fixe-as em um padrão circular em volta da placa, certificando-se de que estejam uniformemente espaçados. Deixe a cola secar.

  5. Coloque a placa em suporte vertical. Este é um objeto de tipo cavalete que você encontra na maioria das lojas de artigos domésticos.

Loading...

O que você precisa

  • Unhas postiças
  • Esmalte de unha
  • Placa de cerâmica
  • Super cola
  • Suporte para a placa

Referências

Loading ...
Loading ...