A placa de som instalada não suporta o Direct Sound no Adobe Premiere CS3

Escrito por thomas mcnish | Traduzido por kaolan morais pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
A placa de som instalada não suporta o Direct Sound no Adobe Premiere CS3
Uma placa de som pode ser conectada a uma entrada PCI ou a uma entrada USB (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Adobe Premiere CS3 é um software de edição de vídeo que permite aos usuários fazer filmes, fazendo isso a partir da edição de outros filmes e clipes de áudio. Como muitos programas, o CS3 Premiere requer certos componentes a fim de funcionar corretamente no seu computador. Se você não tem os componentes necessários, ou as configurações forem incompatíveis com os requisitos CS3, você pode obter um erro de driver da placa de som.

Outras pessoas estão lendo

O que são drivers?

Antes que você possa entender completamente o erro de driver da placa de som com o Adobe CS3, primeiro você precisa entender que é um driver. Simplificando, um driver é um software que vem com uma peça de hardware, e que permite que este hardware se comunique com o sistema operacional do computador. Todos os dispositivos de hardware que se conectam a computadores possuem drivers. O driver da placa de som é responsável pela comunicação entre a placa de som e qualquer aplicativos do computador ou outro hardware que precisam interagir com ela.

Atualizando o driver da placa de som

Pelo fato de os drivers serem softwares, eles são feitos para serem atualizados. Se o driver da placa de som que está atualmente instalada em seu computador não está se comunicando corretamente com o Adobe Premiere CS3, a atualização do driver pode resolver seu problema. Para atualizar o driver clique com o botão direito do mouse em Computador, no menu Iniciar, e selecione Gerenciador de Dispositivos. Clique no ícone de som, vídeo e controladores de jogos para revelar uma lista de suas placas de som. Clique com o botão direito em cada placa de som e selecione Atualizar driver para obter os drivers mais recentes.

Configurando as definições do CS3

Não apenas você tem que ter a placa de som adequada com os drivers mais atualizados para o Premiere CS3 funcionar, mas você também precisa de ter as definições do seu software configuradas corretamente. Se o Premiere CS3 não está configurado para reconhecer a placa de som corretamente, ele pode produzir um erro informando que a sua placa é incompatível, ou não está sendo reconhecida. Certifique-se de que o Premiere CS3 está configurado para receber todas as comunicações ASIO da placa de som abrindo o programa; em seguida, clique em Editar e selecione Preferências, depois selecione hardware de áudio e, finalmente, ASIO. Marque as caixas ao lado de todos os nomes de dispositivos para garantir que sua placa de som está sendo reconhecido pelo Adobe Premiere CS3.

Trocando a placa de som

Se atualizar sua placa de som e configurar as definições do Adobe Premiere CS3 não resolverem o seu problema, você pode precisar de uma placa de som nova. Se você sabe como trocar placa de som do seu computador, você pode adquirir uma nova placa que caiba dentro de um dos slots PCI do seu computador. Se você não se sentir confiante o suficiente para realizar substituição de sua placa de som, você pode anexar uma placa de som externa. Este tipo de placa conecta a uma das portas USB, por isso é fácil de instalar, mas não é tão compacta como uma placa de som interna. Não importa seu tipo, certifique-se de que a placa de som atende aos requisitos de compatibilidade para o Adobe Premiere CS3.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível