Como planejar um casamento quando a noiva está grávida

Escrito por h.c. hisel | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como planejar um casamento quando a noiva está grávida
Noivas grávidas podem, hoje em dia, casar-se com total confiança em sua beleza (Credit:roganjosh - morguefile / roganjosh)

Planejar um casamento com uma noiva grávida requer a consideração de algumas escolhas importantes. Tirando isso, não há trabalho extra e ainda haverá tempo para celebrar. Claro que a preocupação principal da noiva é o seu vestido e, com sua barriga de grávida, ela pode se sentir menos confiante à primeira vista. Mas não há com o que se preocupar. Na sociedade moderna de hoje em dia, você agora tem vestidos para noivas grávidas. A noiva deve se certificar de estar mais bela que nunca em seu dia especial. Lembre-se de fazer algumas considerações importantes quando planejar seu casamento com uma noiva grávida e tudo irá se encaixar perfeitamente.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Data apropriada para o casamento
  • Vestido para noivas grávidas
  • Substituto para o vinho

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Decida a data do casamento. Se possível, é melhor planejar o casamento para três meses antes do nascimento do bebê. Isso irá criar uma vantagem de tempo para diminuir as possibilidades de entrar em trabalho de parto antes do dia do casamento ou, pior, durante o casamento.

  2. 2

    Encontre um vestido. É importante que, ao encontrar um vestido para o dia do casamento, você se sinta bela. Não tente cobrir seu corpo ou sua barriga de grávida – ao invés disso, mostre-a para todos. Mulheres grávidas têm um belo brilho ao redor delas e não é nada que se deva esconder. Existem véus fabulosos para grávidas que estão à venda em lojas de noivas. Tire vantagem de seu novo tamanho de busto e mostre de forma esnobe a parte superior de seu corpo. Procure por vestidos com corte imperial que sejam apertados abaixo do busto e folgados no resto do vestido. Evite babados e materiais exagerados. Lembre que você quer levar em consideração o tamanho que estará no dia do casamento. Essa é uma ótima razão para usar um vestido para noivas grávidas. O corte imperial dá espaço para brilhar sem a necessidade de alterações.

  3. 3

    Escolha seus sapatos. A coisa mais importante enquanto se é uma noiva grávida é escolher um calçado confortável. Quanto mais tempo se passa em sua gravidez, mais inchados e cansados seus pés podem estar. Escolha belos saltos planos ou baixos com alças. Isso irá ajudar a certificar que você esteja confortável durante todo o casamento. Além disso, se você estiver comprando seu vestido de noiva antecipadamente, talvez seja uma boa ideia comprar dois pares de sapatos. Compre um par que seja um número maior se você estiver interessada demais em um calçado que escolheu. Não é possível adivinhar se seus pés irão inchar e ficar em um novo tamanho no dia de seu casamento.

  4. 4

    Considere as escolhas a respeito do menu do casamento. Frutos do mar e vinho são escolhas comuns para casamentos, mas grávidas não devem tomar vinho e também é recomendado pelos médicos que elas não consumam frutos do mar durante a gravidez. Você pode facilmente substituir essas opções. Em vez de frutos do mar, escolha um prato criativo de galinha ou belos cortes de carne bovina. O vinho pode ainda ser servido no casamento, mas certifique-se de oferecer cidra espumante.

  5. 5

    Planeje sua lua de mel. Se a data do seu parto estiver próxima quando sua lua de mel ocorrer, é importante que você leve algumas coisas em consideração. Você não deve ir a lugares que necessitam de vacinações. Além disso, deve considerar o cuidado médico nos prédios que você quiser visitar e também se seu plano de saúde cobre trabalho de parto quando você estiver viajando. Pode ser uma boa ideia ir a uma amável lua de mel em algum lugar que não seja muito longe de casa. Dessa forma, você não irá se estressar com entrar em trabalho de parto ou com complicações que possam ocorrer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível