Como planejar um chá de bebê com tema de princesa

Escrito por lori soard | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como planejar um chá de bebê com tema de princesa
Faça um chá de bebê de princesa (pink bows image by robert mobley from Fotolia.com)

Se você já descobriu que vai ter uma pequena princesa, pode querer planejar um chá de bebê com tema de princesa ou pedir para a pessoa que esteja planejando o evento usar este tema. Há muitas direções diferentes que podem ser seguidas em um chá de bebê com tema de princesa, incluindo temas cristãos (por exemplo, sua filha é uma filha do Rei (Jesus) e, portanto, é realeza). Ou você pode simplesmente usar muito rosa, tafetá e tiaras. Outra opção é a utilização de princesas famosas ou princesas da Disney em suas decorações.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Serpentinas rosa
  • Várias tiaras
  • Toalhas de mesa cor de rosa
  • Velas pilar ou grandes vasilhas transparentes com flores e velas flutuantes
  • Cortadores de biscoito em forma de coroa e de menina
  • Lembrancinhas

Lista completaMinimizar

Instruções

    Decorações

  1. 1

    Transforme a sala em uma explosão de rosa e tiaras. Serpentinas rosa, tiaras baratas de plástico e toalhas de mesa cor de rosa são um ótimo começo para as decorações. Torça as serpentinas rosa e cubra o teto com elas. Pendure as tiaras de plástico, para que elas caiam do teto. As jóias falsas devem captar as luzes e criar um efeito deslumbrante para os convidados que chegam.

  2. 2

    Crie enfeites de mesa dignos da realeza. Coloque duas tiaras, juntamente com uma vela pilar no centro para uma peça de enfeite única. Isso também é bem barato. Outras opções incluem tigelas de água com rosas flutuantes ou pétalas de rosas e velas, livros de histórias sobre princesas ou baús de tesouro com jóias falsas e tiaras espalhadas sobre a mesa. Se os baús de tesouro forem pintados de rosa, melhor ainda!

  3. 3

    Compre um cenário que se pareça com uma parede de castelo e cole-o nas paredes. Isso funciona especialmente bem em um corredor, onde os convidados se sintam como se estivessem entrando em um castelo. Em seguida, eles entram no belo quarto rosa de princesa para a festa real.

  4. 4

    Jogue um pano brilhante em cima de tudo o que puder. Você pode comprá-lo em qualquer loja de tecidos.

    Comida

  1. 1

    Asse biscoitos em forma de coroas e decore com jóias rosas de glacê. Você pode comprar cortadores de biscoito em forma de coroa em lojas de departamento. Você também pode querer comprar cortadores biscoitos em forma de menina e decorá-los com a elegância de uma princesa.

  2. 2

    Crie um ponche rosa com ponche de frutas, cerveja de gengibre e sorvete de laranja. Peça a seus convidados que eles se assegurem de levantar os seus dedos mindinhos enquanto bebem de seus copos de ponche, porque estão em meio à futura realeza.

  3. 3

    Compre madeleines em uma loja e sirva-as em uma bonita bandeja prateada.

  4. 4

    Sirva vegetais e molho. Adicione um pouco de corante vermelho ao molho (não muito ou ele ficará vermelho!) para criar um belo molho rosa perfeito para uma princesa.

  5. 5

    Crie um castelo no topo de um bolo simples, usando casquinhas de sorvete viradas de cabeça para baixo e com glacê cinza por cima. Se você se preocupa com a sua criatividade aqui, pode querer comprar um bolo temático de princesa em confeitarias locais ou contratar um padeiro local para criar o bolo.

    Jogos

  1. 1

    Planeje alguns jogos tradicionais de chá de bebê, como o de adivinhar os itens do bebê na bandeja, mas coloque um toque de princesa neles. Por exemplo, entre os itens típicos do bebê que você normalmente colocaria em uma bandeja, como babadores e garrafas, adicione tiaras, jóias e outros itens de princesa. A bandeja é então passada de convidado a convidado por cerca de 20 segundos. Depois que cada convidado teve a chance de olhar para ela, eles devem tentar escrever o maior número de itens possíveis. O convidado com mais respostas corretas ganha. Certifique-se de dar um prêmio adequado, tal como uma caixa de jóias, uma bela tiara ou uma joia.

  2. 2

    Crie um jogo de perguntas baseado em princesas famosas. Você pode encontrar perguntas sobre princesas em sites como disney.com (veja a seção "Recursos" abaixo).

  3. 3

    Pegue um pôster gigante da Cinderela. Imprima uma imagem de um sapato de cristal e corte-o. Leve os convidados a jogar "coloque o sapato na Cinderela".

  4. 4

    Peça que os convidados escrevam o máximo possível de nomes "perfeitos para uma princesa" em que eles possam pensar. Se alguém adivinhar o nome que a mãe escolheu para o bebê, essa pessoa ganha. Se a mãe não escolheu o nome ainda, ela escolhe o vencedor e ganha várias ideias para o nome de sua princesinha.

  5. 5

    Crie entretenimento convidando o futuro pai para se vestir como o Príncipe Encantado e aparecendo em algum momento durante o evento. Isso funciona melhor se o marido não for tímido e realmente interpretar o papel.

Dicas & Advertências

  • Outra coisa divertida para se adicionar à festa é um trono para a futura mãe.
  • Use papel manteiga para criar pergaminhos para os convites. Enrole-os, amarre com uma fita e entregue em mãos. Os convites podem ser lidos como um arauto anunciando o nascimento futuro, com "Ouça! Ouça! Você está convidado..."
  • Uma boa adição ao tema pode ser uma máquina de bolhas, o que cria um ambiente mágico, de conto de fadas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível