Como planejar férias para swingers na Europa

Escrito por melissa voelker | Traduzido por diego feijo cabral silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como planejar férias para swingers na Europa
Como planejar férias para swingers na Europa (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Os adultos que adotam o swing como estilo de vida não precisam se sentir excluídos na hora de planejarem as férias. Eles podem encontrar hotéis, resorts e festas por toda a Europa e o resto do mundo que atendam aos desejos e necessidades do casal.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decidam se desejam viajar com um grupo predeterminado ou se querem encontrar grupos ao chegarem ao destino. Se um grupo de casais sair de férias com vocês, planejem os destinos, reservas de hotel e planos de viagem juntos, de forma que vocês não acabem ficando em lugares separados ou viajando em aviões diferentes. Se vocês estiverem procurando pessoas para passar as férias juntos ao chegar na Europa, façam a busca por casais na internet. Sites como UK and Europe Swingers ajudarão vocês a encontrar casais nos países que estiverem visitando.

  2. 2

    Escolham destinos que sejam amigáveis aos estilos de vida swinger e alternativos. Experimentem resorts hedonistas, resorts de nudismo ou de uso de roupas opcional, ou lugares anunciados como sendo somente para adultos. Liguem ou falem diretamente com alguém do serviço de atendimento ao cliente antes de se dirigirem a quaisquer resorts em que estejam interessados, de forma que vocês possam fazer perguntas e obter informações sobre as políticas, regulamentos e opções oferecidas.

  3. 3

    Façam reserva em hotéis ou empresas que aceitem swingers ou tenham a mente aberta a esse estilo de vida. Existem vilas na Espanha que anunciam estarem abertas às "Férias para Swingers" e oferecem chalés que podem acomodar três ou quatro casais confortavelmente e com privacidade. Vocês podem encontrar lugares como este através da internet ou entrando em contato com agências de viagens especializadas em férias desse tipo, tais como TravelSDC, Exotic Travel Services ou Adult Adventure NEWS.

  4. 4

    Procurem por algumas festas para participar enquanto estiverem em certos lugares. Este é outro campo em que a internet pode ser extremamente útil, já que existe uma boa quantidade de listas de festas, clubes e eventos para swingers disponíveis na rede. Depois de escolherem algumas listas, vejam se elas batem com as datas e locais do itinerário. Se vocês estiverem interessados em comparecer a um destes eventos, liguem e falem com alguém para obter mais informações. Esta pode ser uma ótima maneira de fazer novos amigos nos países europeus que estiverem visitando, bem como ver como os swingers se divertem em outros países.

  5. 5

    Tomem todas as precauções de segurança e façam os exames médicos necessários. Antes de começarem uma emocionante aventura de férias, façam todos os testes de DST que vocês possam precisar. Levem preservativos e pílulas anticoncepcionais com vocês, para não precisarem pedir aos outros. Vocês são os responsáveis pela própria saúde e segurança, então planejem bem o que estarão fazendo, com quem estarão fazendo e o que vocês irão precisar para garantir a segurança.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível