×
Loading ...

Como planejar uma festa de aniversário para uma avó de 82 anos

Atualizado em 23 março, 2017

Planejar uma festa de aniversário para um de seus avós pode ser uma experiência agradável e memorável para a família toda. Com atenção aos detalhes, uma celebração marcante como o aniversário de 82 anos pode ser uma ótima oportunidade de criar memórias duradouras para o convidado de honra especial e os participantes. No entanto, planejar uma ocasião como essa envolve também levar em consideração atividades de festa adequadas para pessoas de todas as idades. As celebrações de aniversários de idosos geralmente envolvem grandes grupos de idosos e crianças pequenas.

Instruções

Uma celebração de aniversário para uma avó pode ser uma experiência memorável (party image by Tammy Mobley from Fotolia.com)
  1. Determine os detalhes básicos do evento como a data, horário, orçamento e número estimado de convidados.

    Loading...
  2. Envolva as crianças e netos ao desenvolver a lista de convidados e outros detalhes, se possível. Se não houver um planejador oficial de festa ou companhia envolvida, a distribuição de tarefas ajudará a garantir que uma pessoa não fique sobrecarregada. Embora seja tentador convidar todos aqueles que a aniversariante conheceu pela sua vida, lembre-se do orçamento e inclua aquelas pessoas que são mais significativos para ela.

  3. Envie os convites com, pelo menos, um mês de antecedência. Se for convidar um grande número de pessoas de outras cidades, notifique-os o mais cedo possível.

  4. Determine um local, tema e cores para o evento.

  5. Desenvolva um menu de comidas, mantendo em mente a dieta necessária para os idosos. Determine se o bolo será feito em casa ou por uma doceria, usando as cores do tema selecionado.

  6. Desenvolva um programa incluindo familiares e amigos para honrar a convidada de honra especial. Uma colagem de fotos, apresentação de slide, música em homenagem e performance de talentos são todas ótimas formas de fazer um tributo à avó.

Loading...

Dicas

  • No decorrer do processo, mantenha uma lista de todas as tarefas de planejamento, datas de conclusão e as pessoas responsáveis por completá-las.
  • Tenha pessoas disponíveis para ajudar os idosos e tornar o local acessível para aqueles com dificuldades de locomoção.

Referências

Loading ...
Loading ...