×
Loading ...

Como planejar uma noite romântica para um marido cristão

Uma noite romântica a dois pode ser difícil de planejar, especialmente com uma agenda cheia com crianças, prazos e dívidas. É muito importante para um casal, incluindo os casais cristãos, planejar uma noite romântica para compartilhar momentos especiais e fortalecer o relacionamento. Esse objetivo pode ser alcançado sem semanas de preparações estressantes e sem esvaziar os bolsos.

Instruções

Você não precisa limpar sua conta bancária para planejar uma noite romântica para seu marido cristão (romantic couple sitting on the pier and looking on sunset image by Maksym Gorpenyuk from Fotolia.com)
  1. Elabore um orçamento para a noite. Escolha um orçamento que seja realista com suas possibilidades de gastos e não passe do limite. Isso pode significar uma substituição de uma noite cara em um restaurante por uma noite em casa com um jantar à luz de velas na sala de estar.

    Loading...
  2. Marque a data. Escolha uma data com pelo menos duas a três semanas de antecedência para finalizar todas as preparações. Escolha um dia ou noite de um fim de semana para ter certeza de que ambos estarão disponíveis.

  3. Reserve um local. Pode ser na sua casa ou no restaurante onde vocês tiveram seu primeiro encontro. Garanta que qualquer local fora de casa tenha uma atmosfera romântica que tornará a noite ainda mais especial.

  4. Arranje uma babá, se necessário. Peça para uma amiga ou alguém da família cuidar de seus filhos ou peça referências de uma agência de babás local.

  5. Planeje a refeição. Contrate uma cozinheira para fazer da preparação da refeição um estresse a menos, se for o caso de vocês jantarem em casa. Se não puder, veja bem o cardápio de um restaurante para ficar familiarizado com o que eles servem. Afinal, você não quer levar seu marido em um encontro romântico para comer algo de que ele não gosta.

  6. Planeje uma atividade para a noite após o jantar. Isso pode incluir um passatempo favorito que vocês dois gostam, como golfe ou boliche. Vocês também podem aproveitar uma caminhada à beira da praia ou alugar um conversível para dirigir à luz da lua.

  7. Vista-se para a ocasião. Escolha roupas apropriadas para o jantar e para a atividade escolhida. Não é uma boa ideia usar salto alto se vocês estiverem planejando dar uma caminhada após o jantar.

  8. Compartilhem uma oração ao fim da noite. Agradeçam um ao outro e a Deus pelo seu casamento e usem o momento para lembrar de todas as bençãos em suas vidas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...