Como iniciar um plano de dieta HCG

Escrito por sean lancaster | Traduzido por aline freitas
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Como iniciar um plano de dieta HCG
A perda de peso não só melhora a sua aparência, mas também te deixa mais saudável (diet image by pershing from Fotolia.com)

Fazer dieta está sempre na moda. Com a obesidade em ascensão nos EUA, telejornais e talkshows de televisão, todos defendem que comer de forma sensata ajuda a perder quilos indesejados. Desenvolvido em 1954, a dieta HCG tem visto um ressurgimento no número de seus defensores atualmente. O HCG é um hormônio liberado em mulheres grávidas durante os primeiros estágios da gravidez para começar a queima de gordura. Injeções ou suplementação com HCG têm mostrado resultados ao ajudar as pessoas a perderem peso.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Contate um profissional em dieta HCG. Pode ser um médico, clínica de perda de peso ou farmácias. O profissional administra o hormônio HCG como uma injeção ou como gotas suplementares que você toma por via sublingual. Se você optar por tomar as injeções, precisará visitar o médico todos os dias durante a segunda fase da dieta, que irá durar entre 21 e 40 dias.

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    Reúna-se com o profissional escolhido para guiá-lo em sua dieta. Tenha conhecimento sobre qual protocolo exatamente você irá seguir. Existem diferentes dietas HCG disponíveis, que incluem protocolos ligeiramente diferentes. Alguns exigem passos que outros não, mas você deve saber a que estará se comprometendo.

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    Siga os conselhos de seu conselheiro dieta. Alguns defensores da dieta, como Kevin Trudeau, recomendam que você passe por alguns processos antes de começar no programa. Estas medidas poderão incluir andar uma hora por dia, beber mais água, comer maçãs todos os dias e realizar uma limpeza completa do corpo.

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    Desfrute de seus dois primeiros dias com a dieta, porque você poderá comer qualquer coisa e tudo que quiser. Estes dois dias são a fase de carregamento da dieta. Esta quantidade extra de alimentos irá ajudar a fornecer uma parte da energia que você irá precisar durante a dieta e ajudar o seu metabolismo a trabalhar em uma velocidade superior.

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    Comece a fase de manutenção da dieta. Você está limitado a 500 calorias em uma dieta restritiva. No café da manhã, pode beber todo o chá ou café que desejar. Apenas uma colher de sopa de leite é permitida em qualquer período de 24 horas. Use adoçantes para a bebida, se necessário.

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    Almoce dentro das limitações da dieta. Você pode consumir 100 gramas de carne magra, sem gordura, açúcar, amidos ou alimentos fritos. Também pode adicionar um tipo de vegetal a cada refeição, como: espinafre, chicória, acelga, beterraba, verduras, saladas verdes, tomate, aipo, erva-doce, cebola, rabanete vermelho, pepino, espargos ou couve. Com eles, você pode consumir dois pedaços de torrada Melba para servir como carboidratos. A parte final da refeição é a sobremesa, geralmente, uma fruta. A dieta permite uma maçã, laranja ou metade de uma toranja.

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    Jante da mesma forma, conforme descrito para o almoço. Misture e combine itens diferentes para manter a refeição interessante e nova. Altere o tipo de carne e vegetais que você come ou prepare-os de forma diferente. Adicione especiarias diferentes nas refeições para obter novos sabores.

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    Mantenha a dieta de 500 calorias por dia durante os próximos 21 dias. Se você precisar perder mais peso, continue com a dieta até o máximo de 40 dias.

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    Entre na fase de estabilização. Esta fase deixa as injeções ou suplementos e, lentamente, aumenta a ingestão de calorias para 800 para mulheres e 1.000 calorias por dia para homens. A última fase da dieta dura 21 dias. Esta fase ainda elimina o açúcar e o amido, mas mantém o seu peso estável. Se neste momento você ainda desejar perder mais peso, repita a dieta desde o início.

Dicas & Advertências

  • Misture e combine suas carnes e legumes com os temperos que você usa para manter as refeições interessantes e saborosas.
  • Divida o seu pedaço de fruta em duas porções de modo que a contagem de calorias não mude, mas você pode fazer um lanche entre as refeições.
  • Deixe metade das frutas para o seu café da manhã para ter mais energia.
  • Nunca comece uma dieta sem orientação médica prévia e consentimento.
  • Não realize atividades físicas extremas durante a dieta; 500 calorias não é suficiente para suportar estes tipos de atividades.

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