Como fazer um plano de orçamento para uma empresa

Escrito por shandell williams | Traduzido por antonio silva
Como fazer um plano de orçamento para uma empresa

Definir um orçamento é bom para os negócios

cutting the it budget 3 image by Andrew Brown from Fotolia.com

A criação de um orçamento definido para uma empresa não deve ser intimidante. Deve, contudo, ser previsto em profundidade para alcançar o resultado financeiro máximo. Se você está começando um orçamento de uma empresa ou planejamento de um orçamento de uma empresa já existente, a mesma regra se aplica: desenvolver um plano estratégico para um orçamento definido, bem como a previsão. Para fazer um plano de orçamento da empresa, considere os aspectos operacionais e financeiros do negócio.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Use as técnicas adequadas para a organização, pessoal e direção das operações da empresa. É essencial que a gestão supervisione o orçamento, não só criando um plano eficaz de orçamento, mas também que a gestão de use técnicas de observação, análise e relatórios adequadas.

  2. 2

    Olhe para o futuro e faça suposições quanto às variáveis ​​e situações que podem afetar o plano de orçamento da empresa. Isso permite uma abordagem pró-ativa para ser estabelecida, se a economia entra em recessão ou em caso de ocorrências imprevistas.

  3. 3

    Defina metas. O plano anual da fundação é estabelecido com base nas metas estabelecidas no plano de orçamento da empresa. Metas de orçamento da empresa podem incluir taxa de retorno sobre os investimentos, participação do mercado, estabelecer uma liderança de qualidade e sobrevivência. Faça previsões sobre o resultado futuro do negócio. Isso é chamado de previsão.

  4. 4

    Inclua um objetivo de desempenho. Este é mais um objetivo que requer ação. Ele é definido para atingir um determinado nível de desempenho. Por exemplo, um objetivo de desempenho poderia ser o de ganhar 400,000 reais em um ano ou mesmo em um trimestre.

  5. 5

    Integre as despesas, requisitos de ativos e finanças necessárias estimadas.

  6. 6

    Coordene a criação de um projeto detalhado, com plano de orçamento estruturado e organizado em um fluxograma. Isso deve organizar os objetivos de orçamento da empresa.

  7. 7

    Formate o plano de orçamento para mostrar um balanço orçado, incluindo ativos, passivos e outras informações financeiras.

  8. 8

    Documente o andamento do orçamento, incluindo todas as contas a serem pagas, as despesas acrescidas e outras dívidas. Um documento financeiro deve listar também as contas a receber.

  9. 9

    Assuma o controle do plano de orçamento da empresa. Porque o orçamento está sujeito a mudanças com base nas circunstâncias econômicas inesperadas. Implemente novas estratégias, caso seja necessário, e monitore o desempenho financeiro do orçamento através da criação de relatórios diários que mostram o quão bem você está fazendo em relação aos objetivos.

Dicas & Advertências

  • Compre o software aplicável para acompanhar os orçamentos.
  • Busque orientação financeira profissional para empresários.
  • Participe de seminários de negócios financeiros para aprender mais dicas e técnicas para a execução de um negócio.
  • Nunca faça planos orçamentais sem amplo conhecimento da empresa.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media