Mais
×

Plantas interessantes para se colocar na frente de uma loja

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Decorar a frente de uma loja requer tempo para determinar o melhor e o mais apropriado método de decoração. Se a loja dispõe de uma grande área de espaço aberto ou até mesmo um espaço de jardim, colocar algumas plantas pode adicionar um elemento belo enquanto ainda torna a loja mais aconchegante e convidativa. As plantas adicionam cores vivas e tornam a loja um local mais interessante.

Adicionar plantas na frente de uma loja ajuda a melhorar a aparência do estabelecimento (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Plantas resistentes

As plantas na frente de uma loja devem ser resistentes. Isso significa que devem ser duráveis ​​e suportar se ocorrerem pequenas mudanças no tempo ou se você esquecer de regá-las um dia. Elas vão variar conforme a sua localização e as condições meteorológicas, mas, geralmente, os arbustos são resistentes. Em áreas desérticas, cactus e paisagismo de deserto não são apenas bonitos, mas requerem manutenção mínima. Flores também são adequadas se as condições meteorológicas não resultarem em congelamento ou geadas.

Plantas de vasos

Plantas de vaso são apropriadas quando a loja tem o mínimo de espaço ou quando as condições meteorológicas são imprevisíveis. Elas são convenientes porque podem ser deslocadas e você pode levá-las para dentro, se o tempo mudar de repente. Para variar um pouco, coloque alguns vasos de plantas suspensos, bem como algumas plantas na parte inferior da porta.

Folhas grandes ou pequenas

Para a frente de qualquer loja com pouca luz, usar plantas com folhas pequenas em vez de grandes, como os arbustos e pinheiros pequenos, prevenirá que a planta morra. As pequenas folhas são adaptadas para condições de pouca luz, o que as torna ideais para áreas com sombra. As plantas de grandes folhas, por outro lado, são melhores para a frente de lojas que possuem luz solar constante. Por exemplo, plante hera trepadeira e coloque-a de forma que cubra a porta de entrada ou que fique sobre um arco em frente à loja. As folhas grandes são adaptadas para muita luz solar.

Plantas aromáticas

Plantas aromáticas, como lavanda ou madressilva, são um bom detalhe para uma loja. As plantas não só fornecem cores vibrantes, mas também proporcionam aos clientes uma fragrância no momento que entram na loja. O aroma fresco melhora a experiência de compra.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article