Poemas para convites de batismo de meninos

Escrito por cara ford | Traduzido por joão marcos lima medina rosa
Poemas para convites de batismo de meninos
O batismo da criança é o momento em que ela será apresentada pela primeira vez ao mundo e à Igreja (young mother with a baby boy image by NataV from Fotolia.com)

A celebração do batismo de um bebê é o momento em que ele é apresentado pela primeira vez ao mundo e à Igreja. Católicos e muitas outras denominações cristãs ao redor do mundo batizam crianças. Muitas vezes, familiares e amigos são convidados para a cerimônia de celebração. Poemas com significados profundos tornarão extraordinários os convites para essa cerimônia, especialmente se o batismo for de um menino.

Batismo do pequeno menino

"Batismo do pequeno menino" Autora: Clair Peach

"Hoje nós celebramos seu nascimento E damos graças ao Deus supremo Que achou bom lhe enviar do firmamento Um anjo para que nós amemos Nossos sonhos e esperanças Deus realizou No dia em que você encheu nossas vidas de alegria E então pedimos isto ao Senhor: Esteja com nosso menino especial à partir deste dia."

Poema de batismo

Sem título Autor desconhecido

"Seja bem-vindo, precioso menino, Tão logo estavas com Deus superior, Batizado hoje no nome de Jesus, Acolhido em seus braços de amor. Que os anjos guiem seus pequenos pés E lhe proporcionem sorrisos, E que nosso divino Senhor Sempre o mantenha consigo."

Um menino é...

"Um menino é..." Autor desconhecido

"Um menino é... Confiança com sujeira na face, Beleza com um corte no dedo. Sabedoria com um chiclete no cabelo, e a Esperança do futuro com Um sapo no bolso."