Polêmicas mais famosas do programa A Fazenda

Escrito por pedro santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Polêmicas mais famosas do programa A Fazenda
O programa reúne artistas para viver em uma fazenda no interior de São Paulo (Divulgação)

Um dos programas mais famosos da TV aberta brasileira dos últimos anos, A Fazenda é um reality show de grande audiência na TV Record. O episódio final de A Fazenda 6 exibido em 2013, por exemplo, levou a emissora à liderança, com 12 pontos, desbancando a líder Rede Globo. O reality leva 15 celebridades para viver em uma fazenda na zona rural do interior de São Paulo. A cada semana, um dos participantes é eliminado. Não demora até rolarem as primeiras brigas, disputas e polêmicas. Conheça as principais delas.

Outras pessoas estão lendo

Dado Dolabella

As duas primeiras edições do reality show foram exibidas em 2009 e já começaram bastante quentes. A primeira temporada foi marcada pelas polêmicas provocadas pelo ator Dado Dolabella, que acabou vencendo a competição. Uma das muitas brigas em que ele se envolveu esteve uma grande discussão com Théo Becker. Por conta de um incidente durante uma tarefa na casa, o clima esquentou e Théo e Dado quase foram às vias de fato, até os demais participantes apartaram a briga. O loiro ainda teve tempo de dizer "Nunca mais fala comigo. Agora eu sei porque o Brasil te odeia". Dolabella ainda brigou com Danielle Souza, Carlinhos, Jonathan Haagensen e Danni Carlos, que era amiga dele.

Viola e Janaina Jacobina

A terceira edição do programa, realizada em 2010, foi marcada por um recorde. O ex-jogador Viola deixou a competição com 76% dos votos, o maior índice de rejeição da história de A Fazenda. A passagem do ex-jogador ficou marcada pela polêmica discussão que ele teve com Janaina Jacobina. Depois de trocarem farpas por vário dias, o assunto ficou sério durante um dos programas. Assim que entrou o intervalo, Viola perdeu a paciência com Janaina e disse que ela era "coitadinha" e "sem personalidade".

Anna Markun e Gui Pádua

As brigas entre a atriz Anna Markun e o paraquedista Gui Pádua marcaram a quarta edição do reality da Record. Os dois trocaram farpas seguidamente durante vários episódios. Em uma das brigas, Anna acusou Gui de ser traficante de drogas. O esportista rebateu dizendo que Anna Markun sempre quis ficar com ele, mas ele nunca teria se interessado. Quando Anna foi eliminada do programa, Gui Pádua comemorou tanto que despertou a ira de outros participantes. Joana Machado foi uma das que se revoltou com o rapaz e disse "Você quer fazer média com todo mundo, mas ninguém gosta de você aqui dentro".

Nicole Bahls

Conhecida pela série de polêmicas à frente e atrás das câmeras, a ex-panicat Nicole Bahls esquentou o clima da competição em A Fazenda 5, exibida em 2012. A musa comprou briga com a maioria dos participantes, mas foi com Viviane Araújo que a confusão realmente saiu do controle. O que era uma discussão acalorada descambou para xingamentos pesados. Entre palavrões, Nicole disse que o jogador de futebol Radamés, marido de Viviane, dava em cima dela.

Andressa Urach

A Fazenda 6, exibida em 2013, foi de longe a edição mais polêmica do programa. Houve brigas, romances acalorados e até discussão com cusparada. Mas a maior polêmica de todas foi protagonizada pela vice-Miss Bumbum Andressa Urach. Depois de discutir com alguns participantes durante alguns episódios do programa, Andressa se revoltou quando soube que a final seria disputada por suas maiores rivais: Denise Rocha e Bárbara Evans, que acabou sendo campeã. No episódio final, com todos os ex-participantes reunidos, Andressa tirou a roupa e desfilou nua pela fazenda.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível