×
Loading ...

Como fazer uma pomada afrodisíaca natural

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma pomada natural pode ser usada para suavizar e hidratar a pele seca, e com a adição de óleos essenciais, ela também pode ser utilizada como perfume ou colônia. No entanto, com o acréscimo dos óleos essenciais corretos, sua pomada pode transformar-se em um afrodisíaco com um perfume muito agradável, cujo aroma irá servir tanto a homens quanto a mulheres, atraindo seu parceiro e ao mesmo tempo mantendo a saúde da sua pele.

Instruções

Faça um pomada afrodisíaca natural (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Encha a panela de baixo de uma forma de banho-maria com água e deixe-a ferver. Aqueça 60 ml de cera de abelha, 90 ml de óleo de amêndoa doce, 30 ml de óleo de jojoba e 15 ml de óleo de canola, mexendo a mistura constantemente até que a cera derreta. É importante que você use o método do banho-maria, já que a cera de abelha pode incendiar caso seja exposta diretamente ao calor.

    Loading...
  2. Deixe a mistura esfriar, checando sua consistência quando ela estiver próxima da temperatura ambiente. Se você quiser que a sua pomada tenha uma consistência uma pouco mais grossa, coloque a mistura em banho-maria e adicione um pouco mais de cera de abelha. Se ela estiver muito grossa, você pode adicionar um pouco mais de óleo de amêndoa doce.

  3. Encontre a consistência que você preferir e deixe a mistura esfriar. Enquanto ela ainda estiver morna - não quente - adicione dez gotas de óleo essencial de baunilha. Embora a baunilha não seja um afrodisíaco, ela é geralmente considerada um perfume "sexy", e irá ajuda a manter o equilíbrio entre os aromas de madeira e os outros óleos essenciais que fazem parte da sua pomada.

  4. Adicione dez gotas de óleo essencial de cardamomo, dez gotas gotas de óleo essencial de oriza e mais dez de óleo essencial de sândalo. Esses ingredientes serão os aromas ativos em sua pomada, e todos eles têm aromas suaves de madeiras que são afrodisíacos poderosos.

  5. Misture bem os ingredientes e despeje a mistura ainda quente nos frascos. Deixe que a pomada esfrie completamente antes de selar os recipientes.

Loading...

Dicas

  • Além de ser um afrodisíaco natural, sua pomada tem múltiplos usos. Você pode aplicá-la diretamente sobre a pele irritada, ou colocar um pequena quantidade no pescoço e no pulso da mesma forma como faria com um perfume ou colônia. Você também pode usá-la como um protetor labial com características calmantes.

O que você precisa

  • Forma para banho-maria
  • Cera de abelha (pastilhas são mais fáceis de derreter e usar)
  • Óleo de amêndoas doce
  • Óleo de jojoba
  • Óleo de canola
  • Óleo essencial de baunilha
  • Óleo essencial de cardomomo
  • Óleo essencial de oriza
  • Óleo essencial de sândalo
  • Quatro frascos de pomada (15 ml cada) ou dois fracos de papinha de bebê.
Loading ...
Loading ...