O que fazer quando uma porta não está fechando corretamente

Escrito por george n. root iii | Traduzido por ana marques
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Sua porta corta-vento ajuda a proteger sua porta principal dos elementos da natureza, e também permite que o ar circule em sua casa em dias de clima agradável. Ao longo do tempo, a sua porta corta-vento pode começar a ficar difícil de fechar, devido a uma variedade de fatores. Se você não manter a sua porta fechando apropriadamente, sua casa poderá sofrer danos durante uma tempestade de vento. A melhor maneira de lidar com uma porta corta-vento que persiste em ficar aberta é passar por um processo de diagnóstico rápido, que vai ajudá-lo a encontrar o problema.

Outras pessoas estão lendo

Coisas simples para se observar

Ao diagnosticar um problema em sua porta corta-vento é bom, primeiramente, eliminar rapidamente alguns dos problemas mais simples possíveis. Alguém pode ter erroneamente bloqueado o mecanismo de abertura da porta na maçaneta, o que pode fazer com que a porta não se feche corretamente. Desbloqueie o mecanismo da maçaneta da porta e, em seguida, pressione o botão de liberação da porta algumas vezes para se certificar de que ele está funcionando corretamente. Confira onde a parte inferior da porta se encontra com sua moldura perto de suas dobradiças, para ter certeza de que não há detritos impedindo a porta de fechar, ou que a moldura da porta não está danificada.

O impulsor

O impulsor é a pequena barra de mola instalada na moldura da porta, à qual o mecanismo da maçaneta da porta se interliga para manter a porta fechada. Podem haver duas coisas erradas que impeçam que a porta se feche corretamente. O impulsor pode estar desgastado, precisando ser substituído. Pressione suavemente a pequena barra e veja se ela pula instantaneamente de volta. Se ela não pular de volta rapidamente, a unidade deve ser substituída. O outro problema em potencial pode ser que o impulsor não está se agarrando ao mecanismo da maçaneta da porta. Com o tempo, ele pode se tornar levemente embutido à estrutura de madeira da porta, devido à constante exposição aos elementos e à pressão criada quando a porta se fecha sobre ele. Ao fechar a porta, verifique se o impulsor está sendo movido pela maçaneta da porta ou se eles se desencontram e não travam. Se houver um espaço, compre espaçadores de alumínio e coloque-os entre o impulsor e a moldura da porta. Isto irá aumentá-lo o suficiente para permitir que ele trave sobre a maçaneta da porta e feche-a.

Tubo de fechamento

O tubo de fechamento é o tubo cilíndrico preto que se estende desde a moldura da porta até a sua metade. Ele é projetado para permitir que a porta se feche sem problemas, e também para tentar evitar que a porta saia voando numa tempestade de vento. Perto da estrutura de montagem do tubo está um aparador que pode ser movido para cima e para baixo da haste de metal em que o tubo está. Este aparador ajuda a sustentar a porta aberta quando você está entrando e saindo de casa com objetos. Certifique-se de que o aparador toma todo o caminho de volta até a base do tubo, para que ele ajude a fechar a porta corretamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível