on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma porta parar de bater

Atualizado em 17 abril, 2017

Um sala de conferência pode ser perturbada por uma porta que fica batendo, por exemplo. Uma mola para porta evita que ela feche muito rápido e pode ser facilmente ajustada à velocidade perfeita. Essas molas demoram alguns instantes para serem instaladas, mas duram anos com uso constante.

Instruções

Uma porta batendo pode ser facilmente consertada com uma mola para portas (meeting room_2 image by Oleg Kulakov from Fotolia.com)
  1. Meça a largura da porta. Descubra o peso entrando em contato com um empreiteiro ou utilizando a ferramenta de cálculo que consta nas referências desse texto.

    Loading...
  2. Compre uma mola de acordo com as especificações da sua porta. As molas são vendidas em tamanho pesados, médios ou leves, para corresponder ao peso da porta.

  3. Prepare seu local de trabalho. Reúna suas ferramentas e coloque um pano embaixo da área a ser utilizada.

  4. Instale a mola para porta. Examine as instruções na embalagem e escolha a opção mais parecida com as especificações de sua porta. Siga com precisão as instruções do fabricante.

  5. Confira e ajuste a velocidade da mola. Cheque a velocidade da porta abrindo-a completamente e deixando-a fechar naturalmente. A maioria das molas para porta são ajustadas com um giro de uma chave de fenda Allen. Verifique as tabelas incluídas na embalagem para obter informações específicas da sua porta.

Loading...

Dicas

  • A loja pode oferecer ajustes adicionais se as molas fornecidas não forem do seu agrado.

O que você precisa

  • Pano
  • Kit de mola para porta
  • Furadeira
  • Escada
  • Chave de fenda Allen

Referências

Loading ...
Loading ...