Casa

Como fazer porta-canecas

Escrito por chris nickson | Traduzido por guilherme feitoza
Como fazer porta-canecas

Um suporte de caneca é o lugar ideal para guardá-las

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Um suporte de canecas caseiro é um modo de mantê-las à mão na cozinha sem tomar muito espaço, além de oferecer um modo de exibir suas canecas e não precisar se pendurar ou se esticar para alcançá-las em um armário alto. Fazer o seu próprio suporte permite que você pinte-o e decore-o de modo que combine com a cozinha.

Outras pessoas estão lendo

Suporte básico

Faça um suporte básico com uma peça ou tábua de pinho de 15 cm x 15 cm e 2 cm de espessura, usando uma peça de 25 cm ou de 2 cm x 2 cm para a vertical. Prenda a peça vertical à base, com cola e parafusos, e então use tinta ou esmalte para decorar o suporte de modo que combine com a sua cozinha. Complete o suporte com ganchos de canecas parafusados em cada lado da peça vertical e certifique-se de que estão espaçados o suficiente para suportar duas canecas de cada um dos lados da peça vertical.

Usando um torno

Use um torno para criar uma base de madeira arredondada com 12 cm de diâmetro para o suporte, com um furo no centro. Faça a peça vertical com uma cavilha, criando um pino de madeira que sirva no furo da base. Arredonde o topo da peça vertical no torno. Equilibre os dois conjuntos de cavilhas para as canecas ao redor da peça vertical, o topo abaixo da parte torneada e a base 20 cm sobre a base. Use uma furadeira para fazer os furos para as cavilhas, colocando-as a 15º. para segurar as canecas.

Ferro forjado

Um suporte de ferro forjado pode segurar quatro canecas. Ele é feito de partes de metal, uma ponta de cada curvada para fazer os pés que ficarão no balcão e outra curva para fazer os ganchos que segurarão as canecas. As partes retas de cada haste devem estar juntas, com solda, para completar a árvore de canecas.

Contemporâneo

Faça um suporte contemporâneo soldando uma cavilha cromada a uma base, de forma que fique vertical. Solde pequenas cavilhas cromadas a uma cavilha central, assegurando-se de que formem um ângulo que segure as canecas. Adicione três cavilhas pequenas, ao redor da cavilha principal, assim haverá espaço para as canecas, mas assegure-se de que o peso esteja distribuído e o suporte não caia.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media