Mais
×

Como usar um porta-retratos digital como um monitor de PC

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As molduras digitais foram criadas principalmente para exibir arquivos de fotos. As melhorias na tecnologia permitem que muitos porta-retratos digitais usem uma conexão direta periférica para funcionar como um monitor colorido para o seu computador. Essas molduras podem ser usadas ​​sem a necessidade de uma conexão de placa de vídeo e, muitas vezes, sem a necessidade de baixar e instalar drivers de dispositivos adicionais. A maioria das molduras digitais já tem o software necessário para a função de tela secundária, dando-lhe operacionalidade plug-and-play.

Instruções

Você pode utilizar um porta-retratos digital como uma tela secundária para o computador (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Conecte o porta-retratos a uma porta USB no seu PC e ligue o computador e o porta-retratos.

  2. Deixe o PC detectar o porta-retratos. O sistema operacional Windows XP e superiores devem realizar um processo de detecção automático, aplicando os drivers necessários. Se eles não estiverem disponíveis no sistema operacional, você terá que fornecê-los, seja baixando-os do site do fabricante ou inserindo um CD incluso na embalagem do porta-retratos. Aplique os drivers necessários executando-os do CD ou do seu disco rígido.

  3. Escolha as configurações desejadas para seu porta-retratos digital através das configurações de tela. Para acessar as configurações da sua nova tela, clique com o botão direito da área de trabalho e escolha "Configurações de tela", então clique no porta-retratos listado entre as escolhas de monitores. Escolha o seu tipo preferido de tela: "Espelho", que mostra uma duplicata exata da sua tela principal, ou "Área de trabalho estendida", que expande a área de trabalho para a nova tela. Escolha a resolução e definição de cores para o porta-retratos e pressione "OK" para salvar as novas configurações. A tela deve mudar para sua configuração escolhida e começar a desempenhar o papel de um monitor secundário.

Aviso

  • Alguns porta-retratos digitais servirão apenas como tela espelho, com a imagem copiada da sua tela principal, não oferecendo a funcionalidade estendida.

O que você precisa

  • PC
  • Porta-retratos digital
  • Cabo USB
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article