É possível perder gordura na região do púbis?

Aumentar o metabolismo do corpo pode ajudar a diminuir a gordura na região pubiana

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Quando se trata de diminuir a gordura em qualquer parte do corpo, a redução local não é uma opção. Você tem que perder gordura corporal total para ver os resultados. Para aqueles que lutam para perder a gordura da barriga na região pubiana, pode parecer impossível conseguir algum resultado, mas a gordura da barriga nessa região pode ser aniquilada aumentando o metabolismo do corpo através de dieta e exercícios.

Alimente a fornalha do seu corpo

Para acelerar o metabolismo do seu corpo a fim de se livrar da gordura da barriga na região pubiana, você precisa de alimentos que sejam conhecidos por suas habilidades de queimar gordura. Os alimentos ricos em proteínas podem acelerar o metabolismo do corpo, porque o corpo tem que trabalhar mais para quebrar as proteínas para o organismo as digerir. Alguns alimentos ricos em proteínas são o feijão, peito de frango, bacalhau, clara de ovos, salmão, queijo e carne de caça.

Realize treino de força e cardiorrespiratório

Realizar um treino cardiorrespiratório e musculação pode aumentar o seu metabolismo. De acordo com Lara McGlashan, da "Oxygen Magazine", levantar pesos força seus músculos, que respondem construindo mais células musculares. Essas novas células necessitam de energia, e queimam três vezes mais calorias do que as células de gordura, mesmo em repouso. Alguns exercícios de fortalecimento muscular que certamente farão seu metabolismo acelerar incluem agachamento com halteres, agachamento unilateral e desenvolvimento do ombro com barra. Além disso, de acordo com Charlotte H. Anderson, da "Shape Magazine," realizar um treinamento cardiorrespiratório intervalado de alta intensidade ou treinamento intervalado de alta intensidade, aumenta o metabolismo do corpo, queimando mais calorias e gordura até 24 horas após a realização de uma sessão de treino, o que pode ajudar a livrar você da gordura da barriga na região pubiana.

eHow Brasil
×